Voto de relator na condenação de Lula já está pronto O desembargador João Pedro Gebran Neto concluiu argumentação na última sexta-feira; decisão pode impedir candidatura presidencial
Voto de relator na condenação de Lula já está pronto
O desembargador João Pedro Gebran Neto concluiu argumentação na última sexta-feira; decisão pode impedir candidatura presidencial
Por Sperb
access_time4 dez 2017, 10h17 - Publicado em 4 dez 2017, 10h08
more_horiz
O ex-presidente Lula participa do Congresso Nacional do PCdoB, em Brasília (DF) - 19/11/2017 (Ueslei Marcelino/Reuters)
O primeiro voto que julgará o recurso contra a condenação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) já está pronto. O desembargador João Pedro Gebran Neto, relator dos processos da Lava Jato no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre, finalizou seu voto na última sexta-feira. O conteúdo de sua argumentação é sigiloso e apenas os outros dois desembargadores da 8ª turma têm acesso ao conteúdo.
Agora, o revisor fará o mesmo trabalho e, após concluí-lo, passa para o próximo relator, que também elabora seu voto e marca o dia do julgamento, previsto para 2018. O teor dos votos só será conhecido publicamente no dia do julgamento.
PUBLICIDADE
Lula foi condenado pelo juiz Sérgio Moro, de Curitiba, a nove anos e meio de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro em 14 de julho deste ano.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!