TRIÂNGULO AMOROSO-Homem que matou ex e namorado dela deixa carta; 'não fui forte pra suportar situação'Na carta, Alexandre Alves dos Santos deixa recado para filhas,
























EM MIRACEMA

Homem que matou ex e namorado dela deixa carta; 'não fui forte pra suportar situação'Na carta, Alexandre Alves dos Santos deixa recado para filhas, amigos e fala como gostaria que fosse o seu velório
15/12/2017 14:45:26 - Atualizada em 15/12/2017 14h58min Da redação

Casal foi morto a tiros e autor se matou depois Da redação

O homem que matou a ex-esposa e o atual namorado dela e depois se matou, na noite de ontem, 14, em Miracema, deixou uma carta de cinco páginas relatando justificativas para o tal crime. Em um trecho da carta a qual o Portal T1 teve acesso, Alexandre Alves dos Santos, diz que não estava sendo covarde ao cometer os crimes de homicídio e, em seguida, o suicídio. “Eu apenas não fui forte o bastante para suportar toda essa situação!”, argumenta.



Em outro trecho, Alexandre, de forma inusitada, pede que em seu velório não compareçam três de suas irmãs e, ainda, “quero que velem o meu corpo e o corpo da minha esposa na nossa casa por favor quero, também, que sepultem nossos corpos um ao lado do outro por favor atendam meu último pedido” descreveu.



Numa tentativa de explicar os motivos do crime bárbaro, Alexandre diz que o casal vítima do homicídio o levaram a cometer tal ato. “Eles me fracassaram onde me levaram a fazer isso que foi a destruição da minha vida e da minha família, perdi o chão o ânimo de viver nesses três meses e alguns dias que a minha esposa está separada de mim”.



Alexandre na carta, também, expressou gratidão a amigos da Polícia Militar e da Polícia Civil, do qual ele os considerou de “guerreiros”. “Quero agradecer todos os guerreiros de profissão a todos os guerreiros da polícia militar... e aos guerreiros da polícia civil também...”.




O crime



Raimundo Nonato Pereira da Silva e Gilmara Barbosa Oliveira Santos foram assassinados, dentro de um carro, pelo ex-marido de Gilmara, Alexandre Alves dos Santos, que tirou a própria vida em seguida. Alexandre era vigilante e chegou a servir o Exército. O crime aconteceu em frente à kitnet onde Gilmara morava e a arma de fogo utilizada no crime foi encontrada no local.



Conforme informações apuradas pelo T1 Notícias, Gilmara tinha uma medida protetiva contra o ex-marido e eles estavam em processo de separação, mas Alexandre não aceitava o fim do relacionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU