Três pessoas morrem e duas ficam feridas após tiroteio em Porto Nacional Vítimas conversavam na porta de uma casa, no setor Tropical Palmas, quando foram surpreendidas. Os suspeitos estavam encapuzados, atiraram e fugiram.
Três pessoas morrem e duas ficam feridas após tiroteio em Porto Nacional
Vítimas conversavam na porta de uma casa, no setor Tropical Palmas, quando foram surpreendidas. Os suspeitos estavam encapuzados, atiraram e fugiram.
P
or G1 Tocantins
26/12/2017 08h38 Atualizado há 6 horas
Crime acontece em frente a uma casa, no setor Tropical Palmas (Foto: Nathalia Henrique/TV Anhanguera)
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas depois de ser atingidas por tiros em Porto Nacional na noite desta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 22h10, no setor Tropical Palmas. As vítimas estavam conversando na porta de uma casa quando foram surpreendidas por dois homens encapuzados que chegaram atirando.
Pedro Oliveira Filho, de 47 anos, foi atingido na cabeça e nas costas e morreu no local. O sobrinho dele, Douglas Alexandre Costa de Oliveira, de 22, levou um tiro na cabeça, chegou a ser levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu. Danilo Batista Rodrigues, de 16 anos, foi atingido na coluna e também morreu.
Duas pessoas Ana Caroline Passos dos Reis, de 18 anos, e Idomar Linhares Diogenes, também de 18, foram atingidas e levadas para o hospital da cidade, conforme informações da PM.
A Polícia Militar contou que os dois suspeitos do crime chegaram a pé, atiraram e fugiram. Eles ainda não foram encontrados.
Momentos antes, um jovem que mora na casa onde os tiros aconteceram, tinha sido detido pela Polícia Militar. Ele estava perto da residência com um grupo de amigos e quando viu os policiais se aproximando jogou um aparelho celular em um terreno. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, foi ouvido e liberado.
Esse jovem também estava conversando com o grupo na porta da casa, mas não foi atingido. Dos três que morreram, dois são da família dele: o pai Pedro Oliveira e o primo Douglas Alexandre.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!