Suspeito de matar PM é retirado de ambulância e executado por grupo armado Homem estava sendo transferido para Palmas, quando ambulância foi interceptada. Ele é um dos suspeitos de matar policial em Porto Nacional.


Suspeito de matar PM é retirado de ambulância e executado por grupo armado

Homem estava sendo transferido para Palmas, quando ambulância foi interceptada. Ele é um dos suspeitos de matar policial em Porto Nacional.




Por G1 Tocantins

23/12/2017 11h08 Atualizado há 14 horas




Um dos suspeitos de matar o policial militar Rubim Monteiro Lopes, de 33 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (23). Daniel Ferreira de Souza tinha sido ferido pelo militar e estava sendo transferido para Palmas em uma ambulâcia. A PM informou que o veículo foi interceptado na TO-050 por homens armados, que atiraram em Daniel.


O cabo da PM foi morto na noite desta sexta-feira (22). Ele estava de folga e trafegava em uma motocicleta na rua da casa onde morava, em Porto Nacional, quando foi atingido por tiros. O policial também foi agredido com pedaços de pau e pedras.


Mesmo ferido, o policial conseguiu atirar e atingiu um dos suspeitos. Segundo a Polícia Militar, Daniel estava sendo transferido para Palmas, onde passaria por uma cirurgia, mas a ambulância foi parada na rodovia. A PM disse que homens armados e ainda não identificados desceram de um carro de cor preta, tiraram o suspeito da ambulância e o mataram a tiros.


O corpo foi levado para o IML de Palmas.


Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.



Cabo da Polícia Militar foi assassinado em Porto Nacional (Foto: Reprodução/Facebook)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação