Rogério 157 foi preso a poucos metros do presídio de Benfica, onde está o ex-governador Sérgio Cabral
Rogério 157 foi preso a poucos metros do presídio de Benfica, onde está o ex-governador Sérgio Cabral
Traficante estava em uma casa que fica a cerca de 300 metros da cadeia pública José Frederico Marques.
Por Bruno Albernaz, G1 Rio
06/12/2017 09h17 Atualizado há menos de 1 minuto
Veja momento que Rogério 157 é preso
A comunidade onde o traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, foi preso na manhã desta quarta-feira (6) fica atrás da cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio, onde estão presos o ex-governador Sérgio Cabral e outros políticos da Operação Lava Jato. O traficante foi preso na comunidade do Arará e levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho.
Ele foi capturado por dois policiais, um da 12ª (Copabana) e outro da 13ª (Ipanema). Segundo os agentes, ele não resistiu à prisão, que ocorreu na laje de uma casa.
"Ele tava escondido numa casa, a cerca de 300 metros do presídio onde está Cabral. E nessa casa simples, ele tinha dois seguranças. A polícia soube da localização e cercou essa casa. Eram pelo menos 20 homens. Quando a polícia chegou, os dois seguranças foram pra um lado e o Rogério 157 escapou pra uma casa de trás e se escondeu num cobertor, fingindo que tava dormindo. Quando a polícia chegou, ele disse que era primo da moradora e que se chamava Marcelo de Souza Silva.", disse um dos policiais que efetuou a prisão.
Em novembro, esses políticos detidos por corrupção haviam feito reclamações, pois as celas destinadas aos presos por corrupção não ficam de frente para a fachada do presídio, mas sim para a favela do Arará.
De acordo com informações obtidas pelo Bom Dia Rio, o barulho causado por um baile funk na comunidade tem atormentado os detentos e sido alvo de reclamações.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!