Relembre casamentos 'diferentões' no TO que quebraram a internet em 2017

 




Relembre casamentos 'diferentões' no TO que quebraram a internet em 2017

Noivos, convidados e locais inusitados marcaram não só dia de quem celebrou o matrimônio, como renderam muitas visualizações e compartilhamentos nas redes sociais.




Por Gabriela Lago




Em 2017 o que não faltou foi casamento diferentão no Tocantins. Noivos, convidados e locais inusitados marcaram não só esse dia especial na vida de quem celebra o matrimônio, como renderam muitas visualizações e compartilhamentos nas redes sociais. Segundo um levantamento feito pelo G1 nos cartórios, só na capital foram realizadas 1.911 cerimônias este ano.


Quem não lembra do convidado que foi o centro das atenções em um casamento enquanto dançava sozinho ao lado do casal? "Bebi apenas três cervejinhas. Sempre gostei de dançar e quando me sinto bem acolhido em um ambiente festivo eu arrocho [sic] na dança", revelou Renildo Martins Nunes, de 39 anos.




























Convidado rouba a cena dos noivos em pista de dança durante festa de casamento


E da noiva que fez os convidados caírem no riso ao reagir com "hum?" aos votos de divisão de bens? "Foi super espontâneo, eu estava tão nervosa que estava me dando branco nas palavras, por mais que o pastor falasse o que eu tinha que repetir, no mesmo minuto eu esquecia", contou Paula Karcia Rodrigues Marques, de 22 anos.




























"Hum?" Casamento em Araguaína



Mais que noivos, fãs que deram um jeito de colocar outras paixões no meio da relação. Foi o caso da jovem que parou o trânsito durante um ensaio inspirado nos Beatles. "Sou beatlemaníaca e a banda sempre esteve presente nos meus momentos mais especiais. Queria que de alguma forma eles participassem do momento mais importante da minha vida", afirmou Rayssa Valadares Eckert, de 24 anos.



Noiva parou o trânsito durante ensaio (Foto: Manuel Espitia/Divulgação)


E do noivo que subiu ao altar com hino da Champions League. "Acho que até quem não conhecia gostou. As vozes ao vivo, com violino, teclado. Ficou melhor do que eu imaginava", declarou o médico Lucas Barros Terra Cunha, 26 de anos, apaixonado por futebol.




























Noivo sobre ao altar com hino da Champions League



E outro ao som da Game of Thrones, vestindo até os padrinhos de super heróis. "Junto com o convite de padrinhos, nós entregamos uma camiseta de super-herói de acordo com a personalidade de cada um", disse Bruno Fernando dos Santos Silva Egito, de 27 anos.



Padinhos usaram camisetas de super-heróis embaixo dos ternos (Foto: Arquivo Pessoal )


Teve também, aqueles que não desistiram de realizar o sonho de subir ao altar mesmo após 50 anos de união. "Toda vida tive o sonho de casar no cartório, mas aí o tempo foi passando, ele [o marido] me enrolando, dizia que o mais importante a gente já tinha, que era a benção de Deus. Mas eu achava que tinha que ser completo", disse Minervina Freire, 70 anos.



Casal de idosos realiza cerimônia de casamento após 50 anos de união (Foto: Arquivo Pessoal )



E quem emocionou ao cumprir os votos de união nana "saúde e na doença", "alegria e na tristeza", realizando uma cerminônia dentro de um hospital. "Senti medo, fiquei preocupada, mas também feliz. Nós sempre tivemos o sonho de casar de uma maneira convencional, como todo mundo, mas Deus não quis assim", afirmou Maria da Penha dos Santos, 50 anos.
Nascimento respirava com ajuda de aparelhos (Foto: Beto Monteiro/Divulgação)Nascimento respirava com ajuda de aparelhos (Foto: Beto Monteiro/Divulgação)
Nascimento respirava com ajuda de aparelhos (Foto: Beto Monteiro/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU