Principais cidades do Tocantins podem ter chuva durante a virada; confira previsão


Principais cidades do Tocantins podem ter chuva durante a virada; confira previsão

Região central é a que mais tem chance de chuva e no Bico do Papagaio deve ter tempo aberto. No Jalapão, previsão varia conforme a área do parque.




Por G1 Tocantins






Várias regiões do Tocantins com previsão de chuva para o réveillon (Foto: Divulgação/Clóvis Cruvinel)



As principais cidades do Tocantins podem passar a virada de ano com chuva e em alguns casos com tempestades acompanhadas de trovoadas.




Região central




A região central do estado é a que tem mais probabilidade de chuva durante a noite, de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Para Palmas, Porto Nacional e Paraíso do Tocantins há 90%, mesmo percentual de Guaraí.




Região norte




Araguaína e Colinas do Tocantins devem passar o réveillon com tempo aberto. O Inpe estima apenas 30% de possibilidade de chover nas duas cidade durante a noite.




Região sul




Segundo o Inpe, Gurupi tem alto risco de chuvas que podem vir acompanhadas de raios para a virada, 80% de chance. Em Dianópolis os moradores devem preparar o guarda-chuva, já que há 90% de possibilidade de chuva para qualquer hora do dia.




Bico do Papagaio




O Bico do Papagaio, onde ficam as cidades de Araguatins, Tocantinópolis e Augustinópolis, não deve ter chuva, apenas 30% de chance. Já para quem está no Jalapão, a previsão varia conforme a área do parque em que o visitante escolheu se hospedar. Perto de Mateiros a noite deve ser seca, o Inpe estima em apenas 30% a chance de chover. Já na região de Ponte Alta do Tocantins a virada deve ser molhada, com 90% de possibilidade de chuva.


As temperaturas devem ser amenas em todas as cidades do estado. As mínimas variam entre 23ºC e 25ºC e as máximas entre 33ºC e 36ºC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação