POLICIA FEDERAL ESTÁ EM ITACAJÁ- Três candidatos disputam Prefeitura de Itacajá, até candidato impugnado em 2016
Três candidatos disputam Prefeitura de Itacajá, até candidato impugnado em 2016
DA REDAÇÃO02 de Dec de 2017 - 11h55, atualizado às 11h59
COMPARTILHE
+ Com "caciques" estaduais, candidatos prefeito de Itacajá preparam último comício
Foto: Montagem CT
Ex-prefeito Manoel Pinheiro e o vereador Cleoman são dois dois candidatosa prefeito de Itacajá
A população de Itacajá elegerá o prefeito neste domingo, 3, um ano e dois meses depois das demais cidades tocantinenses. Três candidatos disputam a eleição suplementar: o ex-prefeito Manoel Pinheiro (PSDB), o vereador Cleoman Correia Costa (PR) e Raimundo Marcos (PT).
Vencedor eleição ordinária do ano passado, mas que teve o diploma cassado por causa de uma rejeição de contas, Manoel Pinheiro vem para a disputa novamente com o aval da Justiça Eleitoral.
Já o vereador Cleoman Correia demonstrou confiança na vitória no pleito suplementar. “A campanha está boa. O povo quer a mudança”, defendeu. Cleoman Correia Costa também falou em “resgatar a credibilidade da cidade”, que está em uma “situação está uma calamidade”.
Entretanto, o republicano não culpa a ex-prefeita Maria Aparecida (PSD), que apoia sua candidatura, mas sim Wesley Barros (PSD), presidente da Câmara que está à frente do Paço.
O CT não conseguiu contato com o candidato do PT.
Nova eleição
Itacajá terá eleição suplementar no domingo para decidir o gestor do município porque o vencedor do pleito de outubro do ano passado, Manoel Pinheiro, teve o diploma cassado. Apesar do episódio, decisão da Justiça Eleitoral colocou o tucano novamente no páreo para disputar o Paço.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!