Para Célio Moura, se uma candidatura “de direita” crescer, Kátia “pula fora na hora” do PT
Para Célio Moura, se uma candidatura “de direita” crescer, Kátia “pula fora na hora” do PT
CLEBER TOLEDO, Foto: Dvulgação
Enquanto ex-dirigentes e importantes líderes do PT do Tocantins veem com simpatia a aproximação da senadora Kátia Abreu (sem partido), há no partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quem pense diferente. Um deles é o advogado de Araguaína e histórico petista Célio Moura. Num comentário no Facebook esta semana, Célio não mostrou muita confiança na fidelidade de Kátia ao PT.
PUBLICIDADE
inRead invented by Teads“Se porventura, algum candidato de direita começar a crescer, pode ter certeza que a senadora pula fora na hora”, alertou o petista. Segundo ele, Kátia “nunca garantiu que apoiará Lula”. Então, o advogado lembrou recente entrevista de Kátia ao jornal Folha de S.Paulo: “[A senadora] disse que só não apoiaria Bolsonaro, e na entrevista na Folha recentemente, encheu de elogios o Alckmin e o Álvaro Dias”.
Célio, por fim, provocou: “Será ela outro Marcelo Miranda? Ou será que o PT do Tocantins quer apenas garantir o Donizeti [Nogueira, suplente de Kátia] no Senado?”.
Para o petista histórico, “continuam minando a nossa candidatura própria”. “Sempre foi assim, não é?”, concluiu o post.
Os petistas lançaram a pré-candidatura a governador do deputado estadual Paulo Mourão (PT), mas, numa carta, um grupo do partido defendeu apoio ao parlamentar e a Kátia. O documento é assinado pelos ex-prefeitos José Santana (Colinas), José Salomão (Dianópolis), pelo ex-presidente regional do PT, Júlio Cezar Ramos Brasil, pelo prefeito de Couto Magalhães, Ezequiel Guimarães Costa, e por Donizeti Nogueira.
Confira a íntegra do post de Célio Moura:
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!