PALMAS VIOLENTA- CASO LEONARDO DA CRUZ Após jovem ser morto em distribuidora em Palmas, família faz campanha por justiçaMissa de sétimo dia do jovem que foi assassinado em Palmas será realizada nesta quarta-feira, 27; família busca pistas e cria perfil no Facebook para cobrar justiça


CASO LEONARDO DA CRUZ

Após jovem ser morto em distribuidora em Palmas, família faz campanha por justiçaMissa de sétimo dia do jovem que foi assassinado em Palmas será realizada nesta quarta-feira, 27; família busca pistas e cria perfil no Facebook para cobrar justiça
27/12/2017 16:04:03 - Atualizada em 27/12/2017 16h04min Da Redação

Leonardo tinha 21 anos e se mudaria para o Paraguai em 2018 para cursar medicina Arquivo Pessoal/Facebook

Após o jovem Leonardo da Cruz, de 21 anos, ter sido assassinado a tiros numa distribuidora de bebidas no Jardim Aureny I, em Palmas, no último dia 18, a família e amigos do rapaz criaram um perfil no Facebook cobrando justiça. Na página a família ainda informa que a missa de sétimo dia será realizada nesta quarta-feira, 27, às 19h30, na Igreja Santa Rita de Cássia, no Aureny I. Ao T1 Notícias, a família de Leonardo relatou que ele não se envolvia em brigas e que se preparava para mudar para o Paraguai, no início de 2018, onde faria faculdade de medicina.



Leonardo foi assassinado enquanto se divertia com amigos em uma distribuidora de bebidas. Conforme a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. Testemunhas contaram à polícia que Leonardo estava no estabelecimento com amigos e uma adolescente, com quem ele teria tirado uma foto, que teria sido enviada para um homem com quem a garota havia tido um relacionamento e que este suspeito chegou armado ao local e atirou em Leonardo.



Willian da Cruz, primo de Leonardo, contou que ambos moravam juntos no Aureny I e relatou, em entrevista ao T1 na tarde desta quarta, que a família não tem informações concretas sobre o crime, o que aumenta o sentimento de injustiça. “Não sabemos se a motivação deste crime cruel foi mesmo ciúmes. Não sabemos quem é essa suposta menina e nem mesmo se as coisas realmente ocorreram desta forma. Ninguém sabe dizer quem era essa menina, nem esse suspeito. Disseram que ele entrou lá, perguntou quem era Leonardo, atirou e foi embora. Só temos informações vagas”, informou.



Willian acrescentou que Leonardo tinha temperamento tranquilo e que a menina que teria tirado foto com ele não era do seu convívio, pois nenhum amigo próximo da vítima a conhecia. “Essa menina deve estar escondida. Ela não era do convívio do Leonardo, pois nenhum amigo que estava com ele no local a conhecia. Estamos buscando informações porque o Leonardo era um menino bom, calmo e não era de briga, para alguém chegar e fazer isso com ele. Estamos sem entender. Ele estava todo empolgado, se preparando para estudar medicina no Paraguai. Ninguém sabe dizer quem era a tal menina ou o assassino”, lamentou.



No perfil criado no Facebook amigos lamentam o ocorrido. “Muito triste tirar uma vida de uma pessoa tão jovem! Principalmente quando essa pessoa era tão querida e amada por aqueles que a conheciam e foi assassinada de uma forma tão covarde! O Leonardo Cruz não teve a chance de se defender, a brutalidade de sua morte dói muito no coração dos que ficaram”, desabafa um amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação