Motorista é encontrado morto dentro de caminhão com marcas de tiros na cabeça
Motorista é encontrado morto dentro de caminhão com marcas de tiros na cabeça
Ele estava dentro do veículo ligado, na zona rural de Dianópolis, região sudeste do Tocantins. Segundo a polícia, a vítima tinha cumprido pena recentemente por tráfico de drogas.
Por G1 Tocantins
21/12/2017 17h29 Atualizado há menos de 1 minuto
Edimar de Souza Maia foi encontrado morto dentro de caminhão ligado (Foto: Divulgação )
O motorista Edimar de Souza Maia, de 47 anos, foi assassinado tiros na TO-387, zona rural de Dianópolis, no sudeste do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado dentro do caminhão que ele usava para trabalhar na manhã desta quinta-feira (21). O veículo estava ligado.
De acordo com os policiais, uma testemunha disse que passou pelo local por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (21) e viu o veículo ligado. Às 7h da manhã, o caminhão estava no mesmo local ainda em funcionamento. Ao se aproximar, viu uma perfuração no vidro do caminhão e encontrou Maia sujo de sangue.
Ainda durante a manhã, por volta das 7h50, os policiais encontraram o homem com pelo menos seis marcas de tiros. A perícia informou que os tiros atingiram o tórax e a cabeça do motorista. Segundo a polícia, a vítima tinha cumprido pena recentemente pelo crime de tráfico de drogas.
O corpo de Maia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional. Até a publicação dessa matéria, às 15h50, nenhum suspeito havia sido preso.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!