MACONHA- Suspeito é preso após exibir plantação de maconha em postagem nas redes sociais Suspeito foi preso em Tocantinópolis após postar diversas fotos supostamente fumando maconha. Para delegado, ele debochava da polícia ao mostrar drogas na internet.
Suspeito é preso após exibir plantação de maconha em postagem nas redes sociais
Suspeito foi preso em Tocantinópolis após postar diversas fotos supostamente fumando maconha. Para delegado, ele debochava da polícia ao mostrar drogas na internet.
Por G1 Tocantins
05/12/2017 18h26 Atualizado há 14 horas
Suspeito postou foto ao lado de plantação de maconha (Foto: Reprodução/Facebook)
Um suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil após fazer várias postagens em redes sociais supostamente consumindo drogas. Em uma das imagens ele até aparece ao lado de uma plantação de maconha. Segundo a polícia, Hefrain Jonatan Sousa Gomes, de 39 anos, foi preso com cerca de 6 kg da de maconha e crack.
A prisão ocorreu em Tocantinópolis, na região norte do estado, em cumprimento a um mandado de prisão nesta segunda-feira (4). A operação foi chamada pela polícia de ‘4 e 19 em ponto!’. Isso porque em uma das postagens, em que aparece supostamente fumando maconha, o suspeito colocou na legenda e expressão “4e20.. heim ponto [sic]”.
A expressão é uma referência ao consumo de maconha. O surgimento do código estaria relacionado ao momento em que estudantes de uma escola dos Estados Unidos se reuniam para fumar maconha na década de 1970.
Além de Gomes, Denisvan Souza dos Santos, de 21 anos, também foi preso.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no momento da prisão, Gomes foi surpreendido com um tablete de maconha pronto para a venda. O homem chegou a dizer que era apenas usuário, mas os dois suspeitos se mostraram nervosos e acabaram dizendo onde moravam.
Na casa, a polícia encontrou uma caixa térmica com mais 12 barras de maconha prensada e 750 gramas de crack, na gaveta de uma cômoda. Na cozinha da casa foi encontrado um pote de sorvete também cheio da droga.
Também foram apreendidos materiais para preparar e embalar a droga. Ao todo, foram 5,250 Kg de maconha prensada e 750 gramas de crack. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e levados para a Cadeia Pública de Tocantinópolis.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!