Jovem que teve rosto desfigurado pelo ex com golpes de facão recebe alta
Jovem que teve rosto desfigurado pelo ex com golpes de facão recebe alta
Milena Abreu ficou 28 dias internada no Hospital Regional de Araguaína. Suspeito foi preso e deve ser levado a júri popular para responder por homicídio triplamente qualificado.
Por G1 Tocantins
Jovem recebeu alta após ficar quase um mês internada (Foto: Arquivo Pessoal)
Teve alta do Hospital Regional de Araguaína, norte do Tocantins, a jovem Milena Abreu de Moura, de 18 anos. Ela ficou 28 dias internada após ser atacada pelo ex-namorado e ter o rosto desfigurado com golpes de facão. A jovem, que teve fraturas expostas na mandíbula e na mão direita, deixou o hospital na última sexta-feira (8).
O crime aconteceu na madrugada de 15 de novembro no final da avenida Via Lago, norte do Tocantins, após o show de comemoração do aniversário de Araguaína. O suspeito do crime é um ex-namorado da vítima, Divino da Silva Marinho, de 20 anos.
A jovem teria terminado o namoro com o suspeito após saber que ele era ex-presidiário e suspeito de crimes. Desde então, o homem teria passado a ameaçá-la de morte. Ele foi preso e pode ir a júri popular.
O suspeito foi denunciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado. A denúncia do Ministério Público caracteriza o crime como hediondo e diz que se enquadra na categoria de feminicídio. Também aponta o fato de que foi cometido de modo cruel, por motivo torpe e praticado de forma que impossibilitou a defesa da vítima.
Suspeito de agredir ex-namorado com facão é preso em Araguaína (Foto: Marcos Humberto/TV Anhanguera)
O crime
Uma tia da vítima contou que o homem estava inconformado com o término do relacionamento. Segundo o MPE, quando a jovem voltava para casa, foi surpreendida pelo ex-namorado, que a atacou com golpes de facão no rosto e em outras partes do seu corpo, enquanto ela agonizava e implorava para que parasse.
Ainda conforme o MPE, a jovem caiu ao chão e então ele se afastou, mas bastou que Milena tentasse se levantar para ele retornar ao local e recomeçar a golpeá-la, até que a vítima decidiu fingir estar morta.
O suspeito fugiu do local e foi para a cidade de Nova Olinda, onde ficou escondido na mata. Ele foi localizado e está preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!