GURUPI CAPITAL DA AMIZADE VIRA CAPITAL DO CRIME


Chega a oito o número de assassinatos em Gurupi em menos de uma semana

Outros dois homicídios foram registrados na cidade, na noite desta terça-feira (19). A maioria dos casos tem características de execução.




Por G1 Tocantins

20/12/2017 09h15 Atualizado há 1 hora




Israel Barros e Elizair Querino (D) foram mortos em Gurupi (Foto: Arquivo Pessoal)



Outros dois homicídios foram registrados em Gurupi, no sul do estado, na noite desta terça-feira (19). Com essas mortes já são oito assassinatos em menos de uma semana. A maioria dos casos tem características de execução. Em entrevista ao G1, o delegado Hélio Domingos de Assis Alves, da delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os crimes estão sendo investigados como disputa de grupos rivais da cidade.


Segundo a Polícia Militar, o primeiro crime foi registrado por volta das 23h, na avenida Guaporé, no centro da cidade. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta atiraram em José Bonfim Guilherme da Silva, de 34 anos, quando ele estava na porta de casa.


Conforme a PM, o homem foi atingido no rosto e morreu na hora. A vítima já tinha passagem pela polícia.


O segundo caso ocorreu por volta 23h40, no setor Jardim da Luz. Um adolescente de 16 anos foi baleado na barriga por dois homens que também estavam em uma motocicleta. Ele foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave para o Hospital Regional da cidade e morreu na unidade.




Outros casos




Durante a madrugada deste domingo (17), Francisco Nunes Ferreira, de 40 anos, foi morto a tiros na rua 34 A, no setor Santa Cruz. O crime aconteceu a duas quadras de onde a vítima morava. Ele foi atingido nas costas e morreu na hora. Segundo a polícia, a vítima estava na esquina quando dois homens teriam passado em uma motocicleta e atirado.


Rodrigo Alves Barros, de 31 anos, morreu após ser baleado durante a Copa do Craque, competição de futebol amador realizada anualmente na cidade. Testemunhas disseram que ele e o suspeito se desentenderam enquanto assistiam uma partida. A discussão teria sido motivada por ciúmes de uma mulher.


Na madrugada de sábado (16), Kleber Gomes de Souza de 33 anos, que era travesti, foi morto na Vila Pedroso, região oeste da cidade. Testemunhas disseram aos policiais que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e atiraram no tórax dela. Os dois fugiram depois dos disparos.



Na noite da última sexta (15), Elizair Querino Maciel, de 49 anos e Israel Barros de Aguiar, de 29 anos foram mortos a tiros no centro de Gurupi.


Na quinta-feira (14), Marcos Túlio Sousa, de 24 anos, também foi morto a tiros na rua 12, no centro da cidade. A polícia informou que o suspeito estava em uma motocicleta.


Em nota, a Polícia Militar disse que realiza o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo na cidade de Gurupi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação