50 pessoas são presas no Tocantins durante Operação “PC 27” da Polícia CivilNo Tocantins, 50 pessoas foram presas; somente em Palmas nove pessoas tiveram mandado de prisão cumprido. Operação segue até meia noite.
50 pessoas são presas no Tocantins durante Operação “PC 27” da Polícia Civil No Tocantins, 50 pessoas foram presas; somente em Palmas nove pessoas tiveram mandado de prisão cumprido. Operação segue até meia noite.
50 são presos no Tocantins durante operação Divulgação
Desde o início da manhã desta quinta-feira, 14, a Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos pela prática de diferentes tipos de crime. A Operação chamada de “PC 27” foi deflagrada, simultaneamente, em todo território nacional. No Tocantins, 50 pessoas foram presas.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, também no interior do estado, a Polícia Civil apreendeu cerca de 2kg de drogas, entre maconha e crack, retirou de circulação, duas armas de fogo, bem como, apreendeu animais silvestres já atidos. Ainda no interior do estado, quatro adolescentes foram apreendidos, mediante cumprimento de mandados de apreensão.
Em Palmas, nove pessoas foram presas por meio de cumprimento de mandados de prisão preventiva em aberto e quatro foram capturados através do cumprimento de mandados de prisão temporária.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), estão envolvidos na operação aproximadamente 400 Policiais Civis dentre Delegados, Escrivães, Agentes de Polícia Civil de todas as 13 Delegacias Regionais do Estado, além da Capital. Em Palmas e no interior do Estado, a Polícia Civil deu cumprimento a 27 mandados de prisão preventiva e provisória, os quais resultaram na prisão de 27 pessoas. Outros 23 indivíduos foram presos em flagrante, totalizando 50 pessoas presas.
Para o Diretor de Polícia do Interior, delegado Márcio Girotto Vilela, a operação “PC 27” representa mais segurança, paz e tranqüilidade a população. “A operação PC 27, alcançou resultados excelentes, no Estado do Tocantins, pois conseguimos prender mais de 50 pessoas suspeitas pela prática de ilícitos, apreendemos drogas e armas de fogo, bem como adolescentes infratores. Portanto, As ações policiais desencadeadas tiveram um efeito muito positivo no combate à criminalidade, especialmente nessa época do ano em que à prática de ilícitos tende a aumentar”, pontuou.
A operação “PC 27” terá segue em andamento até a meia-noite desta quinta-feira.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!