SUSPEITO SEM NOME! Polícia recupera mais de 100 folhas de cheque e vários produtos furtados de empresaO suspeito será indiciado pela prática do crime de furto qualificado, mas como não estava mais em situação de flagrante, foi liberado e responderá ao processo em liberdade
Polícia recupera mais de 100 folhas de cheque e vários produtos furtados de empresaO suspeito será indiciado pela prática do crime de furto qualificado, mas como não estava mais em situação de flagrante, foi liberado e responderá ao processo em liberdade
Polícia recupera objetos furtados de empresa em Palmas Divulgação/SSP
Equipes da Polícia Civil, da 2ª Delegacia de Palmas, desvendaram um furto qualificado, ocorrido em uma empresa da Capital, no último fim de semana, e recuperaram grande parte dos produtos levados durante a ação criminosa.
Na madrugada do último domingo, 19, um suspeito invadiu a sede de uma empresa de placas e divisórias, que fica localizada na Quadra 812 sul, em Palmas, e furtou uma grande quantidade de mercadorias tais como: cinco treinas a laser, três furadeiras, dois, dois notebooks, um aparelho celular, um aparelho de DVR, que é responsável por armazenar as imagens do circuito de segurança, R$ 200 em espécie, dois cartões de crédito, bem como mais de 100 folhas de cheques da empresa e também de terceiros.
Após as investigações, a polícia conseguiu localizar o principal suspeito pelo furto. Ao ser ouvido, o homem, de 25 anos, confessou a autoria do crime e indicou o local onde estariam escondidas as mercadorias furtadas. Na residência do suspeito, no Jardim Aureny IV, os policiais encontraram e apreenderam, 5 trenas a laser, 2 furadeiras, 2 níveis, a laser, e um cartão bancário, além de todas as 100 folhas de cheque furtadas da empresa. Os produtos furtados têm grande valor comercial, uma vez que uma única trena a laser pode valer mais de R$ 200.
No local, os policiais civis também encontraram um conjunto de quatro rodas esportivas, um aparelho celular. Todo o material foi apreendido e levado até a sede da 2ª DP, juntamente com o suspeito.
Conforme a polícia, os objetos serão devolvidos aos verdadeiros proprietários. O suspeito será indiciado pela prática do crime de furto qualificado, mas como não estava mais em situação de flagrante, foi liberado e responderá ao processo em liberdade.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!