Presidente do PR se entrega à Polícia Federal em Brasília Antonio Carlos Rodrigues, que estava foragido havia quatro dias, é investigado na mesma ação que resultou na prisão de Garotinho e sua mulher, Rosinha


Presidente do PR se entrega à Polícia Federal em Brasília
Antonio Carlos Rodrigues, que estava foragido havia quatro dias, é investigado na mesma ação que resultou na prisão de Garotinho e sua mulher, Rosinha
Por Da Redação
access_time28 nov 2017, 17h50 - Publicado em 28 nov 2017, 17h49
more_horiz


Antonio Carlos Rodrigues, político brasileiro (Mario Rodrigues/VEJA)

Após quatro dias foragido, o ex-ministro dos Transportes e presidente do Partido da República (PR) Antonio Carlos Rodrigues se entregou nesta terça-feira à Polícia Federal em Brasília.

Rodrigues era procurado desde o dia 24, quando a Justiça determinou sua prisão pelos crimes de corrupção, extorsão, participação em organização criminosa e falsidade ideológica.
PUBLICIDADE



O presidente do PR é investigado na mesma ação que resultou na prisão dos ex-governadores do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e Rosinha – ambos do PR.

A prisão do ex-senador tem relação com o depoimento prestado por Ricardo Saud, da JBS, à PF, no qual ele diz ter feito pagamentos ao PR em troca de apoio do partido à chapa da então presidente Dilma Rousseff, em 2014.

Segundo o empresário, o contato era feito por meio do senador e o repasse para o partido, segundo Saud, chegou a 36 milhões de reais. O pagamento teria sido feito por meio de doação oficial fraudada, uso de notas frias e propina paga em espécie. Saud afirmou na delação que se encontrou com Antonio Carlos Rodrigues “não menos que dez vezes”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU