Perlla diz que foi humilhada, escorraçada e machucada por pastor Perlla dedicou sete anos da sua vida a carreira gospel, chegou a lançar um CD pela Central Gospel Music com o título de “Minha Vida Mudou” 25 de novembro de 2017
Perlla diz que foi humilhada, escorraçada e machucada por pastor
Perlla dedicou sete anos da sua vida a carreira gospel, chegou a lançar um CD pela Central Gospel Music com o título de “Minha Vida Mudou”
25 de novembro de 2017
tweet
Da Redação JM Notícia
Em junho deste ano, a cantora Perlla anunciou o seu retorno ao funk, após ser impedida de cantar na igreja Missão Vida pastoreada pelo pastor e vereador Otoni de Paula Júnior, no Rio de Janeiro, depois de participar do programa “Pagode do Gago” na Rádio FM.
De acordo a coluna do cidadeverde desta sexta-feira (24), a cantora revelou que, após retornar ao estilo musical que a tornou famosa nos anos 2000, foi duramente criticada por um pastor evangélico (Otoni de Paula Júnior). “Fui escorraçada, muito humilhada e por muito tempo machucada”, contou a artista durante sua participação no “The Noite com Danilo”, do SBT. “Foi muita hipocrisia me receberem porque eu era funkeira e agora dizerem ‘não’ porque eu voltei para o funk.”
Além de ter se sentido ofendida, Perlla ainda relembrou um caso que a deixou bastante chateada. Após ser convidada por um membro da igreja para fazer um show no local, acabou duramente criticada por um dos devotos na web. “Esse pastor mandou a secretária dele me ligar e remarcar a data. Depois foi para as redes sociais me escrachar dizendo que eu não ia pisar naquele altar santo dele”, lamentou. Vale lembrar que Perlla ganhou bastante destaque nacional com o hit “Tremendo Vacilão“, lançado por ela em 2005.
VEJA TAMBÉM
Pastor Otoni de Paula anuncia pré-candidatura a Deputado Estadual no RJA cantora Perlla é entrevista por Danilo Gentili no programa “The Noite” (SBT) Imagem: Gabriel Cardoso/Divulgação.
Perlla dedicou sete anos da sua vida a carreira gospel, chegou a lançar um CD pela Central Gospel Music com o título de “Minha Vida Mudou”. Com o fim do contrato com a gravadora, Perlla gravou mais um disco religioso o “Noite de Paz – Canções para Celebrar” pela Deckdisc e planejava um lançamento pela Mess Entretenimento.
“Aonde eu estiver eu vou fazer música, seja no forró, seja no pagode, seja na macumba. Não vai ser a religião que vai me definir musicalmente. Eu que comecei com essa coisa do ‘pop funk'”, disse Perlla.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!