MULHER QUASE MORRE AO SER REJEITADA NO OSVALDO CRUZ
Segundo relato do esposo de M. o Dr.Luciano Castro rejeitou atender sua esposa,somente porque ela estava sendo medicada no Medical Center e como não tinha estrutura para internação lá,ele levou o encaminhamento para o Osvaldo Cruz,chegando ao Hospital de Referência de Palmas famoso OSVALDO CRUZ, la estava de plantão o Dr.Luciano dono do centro de saúde O.Cruz.Ao receber o relato do esposo aflito que vira sua mulher quase morrer de uma crise de hipoglicemia,o nobre médico esqueceu do juramento de hipócrates e disse que não a receberia lá e nem tiraria o soro do seu braço,pois o esposo procurou o hospital concorrente e por isso deveria voltar para lá.
O esposo aflito falou que se o nobre m´pedico Dr.Luciano não atendesse pelo PLANO de Sáude Bradesco,ele pagaria em dinheiro vivo,ao que Luciano o médico caridoso e político recusou,demonstrando negligência médica,insensibilidade humana e falta de ética,além de omissão de socorro e dolo.
O esposo ferido e indignado correu em todos os hospitais de Palmas e foi atendido numa UPA, e logo em seguida procurou a delegacia do segundo DP, registrou ocorrência,foi ao CRM e registrou denúncia contra o médico rico empresário insensível.
Fui procurado na redação do meu site e ora estou publicando tamanha denúncia que é pura verdade.
Logo o Dr. Luciano que é defensor dos pobres,trabalha no HGP e constantemente denuncia o MARCELO MIRANDA por dolo eventual e falta de gestão na saúde do Tocantins.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!