MARCELO MIRANDA NÃO PAGA ADAPEC-
Servidores da Adapec paralisam atividades nesta 6ª; Estado diz que serviços continuam
Conforme a Adapec, já foi liberado o saldo orçamentário e financeiro para o pagamento do Ressarcimento de Despesas de Atividade de Defesa Agropecuária (Redad), que deve ocorrer nos próximos dias.
Os servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec-TO) decidiram paralisar suas atividades em todo o Estado nesta sexta-feira, 10, alegando falta de pagamento do ressarcimento devido aos profissionais. Dirigentes e representantes da Associação dos Servidores da Adapec (AFA-TO), do Sindicato dos Profissionais da Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins (Sindagro-TO), e do Sindicato dos Inspetores da Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins (Sindefesa-TO) se reuniram com representantes do Estado para resolver o problema, mas destacam não terem obtido sucesso nas negociações.
Conforme os servidores, devido à paralisação, nesta sexta-feira, serviços seriam afetados, como: emissão da Guia de Transito Animal (GTA); fiscalização em trânsito, eventos, lojas agropecuárias, feiras, exposições e leilões; recebimento de comunicado de vacinação contra a Febre Aftosa; inspeção; e atendimento aos produtores e vários outros serviços.
Em nota enviada ao T1, a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) informou que não foi notificada e nem tem conhecimento sobre a paralisação de suas atividades. Segundo o órgão, os atendimentos seguem normalmente. “Esclarece ainda que já foi liberado o saldo orçamentário e financeiro para o pagamento do Ressarcimento de Despesas de Atividade de Defesa Agropecuária (Redad), que deve ocorrer nos próximos dias”.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!