Luciano Huck diz que seria uma ‘insanidade’ ser candidato agora Apresentador de TV afirma que fez 'reflexão importante' e que levou em conta que candidatura seria 'ruptura' muito grande com sua família e sua carreira
Luciano Huck diz que seria uma ‘insanidade’ ser candidato agora
Apresentador de TV afirma que fez 'reflexão importante' e que levou em conta que candidatura seria 'ruptura' muito grande com sua família e sua carreira
Por José Benedito da Silva
access_time27 nov 2017, 17h01 - Publicado em 27 nov 2017, 16h52
more_horiz
Luciano Huck é entrevistado por André Petry, diretor de redação de VEJA (Antonio Milena/VEJA.com)
O apresentador de TV Luciano Huck disse que não desistiu da candidatura a presidente da República porque nunca chegou a ser candidato de fato e afirmou que seria uma “insanidade” promover uma “ruptura tão grande” na sua carreira como apresentador e com sua família – casado com a apresentadora Angélica, ele tem três filhos.
“Foi uma reflexão importante. Confesso que não foi uma coisa que saiu fácil”, disse, sobre o artigo que escreveu no jornal Folha de S. Paulo anunciando que não iria disputar a Presidência da República. “Eu não sou candidato a presidente nesta eleição, aqui agora, neste momento”, disse nesta segunda-feira no evento Amarelas ao Vivo.
PUBLICIDADE
Ele disse que quer continuar contribuindo com o debate político, participando de movimentos sociais, e ajudando a encontrar alternativas ao país. Ele ressaltou a sua experiência por viajar pelo Brasil – dois estados por semana, afirmou – e conhecer realidades distintas. “O discurso na avenida Faria Lima e no Leblon é muito diferente do discurso no Nordeste, no interior de Pernambuco”, afirmou.
O apresentador afirmou que não foi pressionado pela TV Globo, onde apresenta o programa Caldeirão do Huck, nem pela sua família – elogiou a postura da sua esposa em todo o processo.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!