FUTEBOL ,SEXO E ASSASSINATO- Ex-jogador suspeito de matar técnico de futebol em Porto Nacional é preso e confessaAo ser ouvido, Matheus confessou o assassinato e disse que havia matado Armando Filho devido a um desentendimento por conta do pagamento durante a realização de um programa sexual


Ex-jogador suspeito de matar técnico de futebol em Porto Nacional é preso e confessaAo ser ouvido, Matheus confessou o assassinato e disse que havia matado Armando Filho devido a um desentendimento por conta do pagamento durante a realização de um programa sexual
23/11/2017 08:13:31 - Atualizada em 23/11/2017 08h17min Da Redação

Suspeito foi preso e confessou o assassinato Divulgação/SSP

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Porto Nacional prenderam ontem, 22, em Palmas, Matheus Rodrigues Ramos, de 20 anos, que é o principal suspeito de matar o técnico de futebol e radialista Armando Martins Filho, na madrugada do último dia 5, em Porto Nacional. O caso abalou a cidade de Porto Nacional, uma vez que a vítima era uma pessoa muito conhecida e querida no município.



Os detalhes sobre a prisão foram revelados pelos delegados da DHPP de Porto Nacional, Wagner Siqueira e Leandro Risi dos Santos, durante entrevista coletiva concedida à imprensa da Capital, na sede da 5ª Delegacia de Polícia Civil. Conforme o delegado titular da DHPP, Wagner Siqueira, após a prática do crime, a equipe da Delegacia deu início às investigações, que apontaram que Matheus seria o autor do crime. No último sábado, 18, os policiais conseguiram localizar o suspeito em sua residência, no Jardim Aureny II.



Conforme a polícia, ao ser ouvido, Matheus confessou o assassinato e disse que havia matado Armando Filho devido a um desentendimento por conta do pagamento durante a realização de um programa sexual. O jovem relatou que, no dia dos fatos, entrou em luta corporal com a vítima e desferiu dois golpes de faca nele, que atingiram o ombro e o pescoço de Armando, que morreu no local.



Após o crime, Matheus, que havia sido jogador das categorias de base do time do Interporto e tinha sido treinado pela vítima, por dois anos, fugiu para Palmas, carregando o celular de Armando. No entanto, como não havia mandado de prisão contra o autor, ele foi ouvido e liberado. Mas na manhã desta quarta-feira, o delegado Wagner Siqueira representou, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Porto Nacional, pela prisão de Matheus, a qual foi deferida.



Matheus foi preso na Praia do Caju, na região Sul da Capital e levado até a sede da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas e de lá foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação