Fiscalização obriga feirantes a retirarem queijos e peixes das bancas em Palmas Produtos não foram apreendidos, mas fiscais proibiram a venda até que os comerciantes regularizem os selos de inspeção. Consumidores foram pegos de surpresa com a falta dos produtos na feira da 304 Sul.


Fiscalização obriga feirantes a retirarem queijos e peixes das bancas em Palmas

Produtos não foram apreendidos, mas fiscais proibiram a venda até que os comerciantes regularizem os selos de inspeção. Consumidores foram pegos de surpresa com a falta dos produtos na feira da 304 Sul.




Por TV Anhanguera

17/11/2017 22h55 Atualizado 17/11/2017 22h55





























Vigilância Sanitária obriga comerciantes a retirarem produtos frescos de feira em Palmas



Uma fiscalização surpresa obrigou os comerciantes que trabalham na feira coberta da quadra 304 Sul, em Palmas, a retirar produtos frescos das bancas. Os produtos em questão não foram apreendidos, já que não estavam estragados, eles tiveram a venda proibida pela falta de um selo de inspeção municipal. As bancas mais afetadas foram as de peixes e queijos, que ficaram completamente vazias.


Os comerciantes reclamaram da falta de prazo para regularizar a situação. De acordo com eles, houve uma reunião na segunda-feira (13) em que a prefeitura relatou que pretendia tornar o selo obrigatório, mas não explicou como isso seria feito. Já a Secretaria de Saúde afirma que a ação foi educativa e que a Vigilância Sanitária não vai permitir a venda de produtos irregulares que colocam a população em risco de intoxicação alimentar.


Quem frequenta a feira foi pego de surpresa, já que várias bancas ficaram vazias e alguns produtos de origem animal em falta.



Bancas ficaram vazias após Vigilância Sanitária fazer fiscalização surpresa na feira da 304 Sul (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação