Enfermeira denuncia estupro de meninas após atendimento em hospital Adolescentes de 12 e 13 anos teriam sido estupradas em uma chácara na zona rural de São Bento do Tocantins. Conforme a PM, o suspeito dos abusos ainda não foi localizado.
Enfermeira denuncia estupro de meninas após atendimento em hospital
Adolescentes de 12 e 13 anos teriam sido estupradas em uma chácara na zona rural de São Bento do Tocantins. Conforme a PM, o suspeito dos abusos ainda não foi localizado.
Por G1 Tocantins
Duas adolescentes de 12 e 13 anos supostamente foram vítimas de abusos sexuais em São Bento do Tocantins, norte do Tocantins. A Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira após as meninas serem levadas até o hospital municipal. Elas contaram que foram mantidas em cárcere privado desde sábado (18) e foram libertadas somente no domingo (19).
Conforme a Polícia Militar, as adolescentes chegaram ao hospital reclamando de dores e mal-estar. Os abusos teriam acontecido em uma chácara na zona rural da cidade, onde as garotas também teriam sido submetidas ao uso de drogas.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que as crianças foram levadas nesta segunda-feira (20) pelo Conselho Tutelar para a Delegacia de Araguatins, onde o caso vai começar a ser investigado.
Ainda conforme a PM, o suspeito dos abusos ainda não foi localizado. O G1 ligou para o conselho tutelar de São Bento do Tocantins, mas as ligações não foram atendidas.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!