Conhecer os Instrumentos de Inversão Neurolinguística Conhecer os Instrumentos de Inversão Neurolinguística ( INL) permite o uso de novas chaves de interpretação da realidade. O sistema ajuda, sobretudo, quem o experimenta. Não é criado para incentivar a obtenção de resultados materiais futuros, mas orientar para a análise do motivo pelo qual faltam os resultados, se realmente existe uma razão para alcançá-los. A flexibilidade do sistema INL permite que ele seja utilizado como uma disciplina adicional dentro de cursos ou formações sem alterar os programas originais. Em 2016, por exemplo, o Sistema Didático Inverso foi inserido como uma das disciplinas da UNITRE (Universidade da Terceira Idade), nas localidades de Sétimo e Lanzo, na Província de Turim, Itália. Independente da profissão o ser humano será sempre considerado o objetivo do Sistema Didático Inverso - INL. Qualquer um pode aprender mais sobre si mesmo e suas programações de base, colhendo benefícios nas suas relações, no crescimento e gestão de suas próprias vidas. Na opinião da autora, o ser humano nasce já programado e continua a programar-se durante a vida. Por esta razão, o sistema trabalha com a origem do sofrimento, transmitindo informações simples, mas úteis, para garantir que cada um seja capaz de gerir a própria mente. Uma barreira a ser superada e não a ser combatida A falta de informação e autonomia mental são barreiras a serem superadas, e não combatidas. As dificuldades são oportunidades inteligentes para inverter a si mesmas. Ninguém é responsável pelas programações impostas a não ser o próprio “programado”. Se existem mentes que programam é porque ainda existem mentes programáveis. Cada período renova ou supera o anterior... nossa tarefa é evoluir. Observar a evolução da linguagem, da educação e da tecnologia do comportamento humano nos faz acreditar que, embora lentamente, estamos inclinados a ser aquilo pelo qual nascemos: seres em evolução.

05. PARA CONHECER O SISTEMA

Uma disciplina para todos


Conhecer os Instrumentos de Inversão Neurolinguística ( INL) permite o uso de novas chaves de interpretação da realidade. O sistema ajuda, sobretudo, quem o experimenta. Não é criado para incentivar a obtenção de resultados materiais futuros, mas orientar para a análise do motivo pelo qual faltam os resultados, se realmente existe uma razão para alcançá-los.

A flexibilidade do sistema INL permite que ele seja utilizado como uma disciplina adicional dentro de cursos ou formações sem alterar os programas originais. Em 2016, por exemplo, o Sistema Didático Inverso foi inserido como uma das disciplinas da UNITRE (Universidade da Terceira Idade), nas localidades de Sétimo e Lanzo, na Província de Turim, Itália.

Independente da profissão o ser humano será sempre considerado o objetivo do Sistema Didático Inverso - INL. Qualquer um pode aprender mais sobre si mesmo e suas programações de base, colhendo benefícios nas suas relações, no crescimento e gestão de suas próprias vidas. Na opinião da autora, o ser humano nasce já programado e continua a programar-se durante a vida.

Por esta razão, o sistema trabalha com a origem do sofrimento, transmitindo informações simples, mas úteis, para garantir que cada um seja capaz de gerir a própria mente.


A falta de informação e autonomia mental são barreiras a serem superadas, e não combatidas. As dificuldades são oportunidades inteligentes para inverter a si mesmas. Ninguém é responsável pelas programações impostas a não ser o próprio “programado”. Se existem mentes que programam é porque ainda existem mentes programáveis.

Cada período renova ou supera o anterior... nossa tarefa é evoluir.

Observar a evolução da linguagem, da educação e da tecnologia do comportamento humano nos faz acreditar que, embora lentamente, estamos inclinados a ser aquilo pelo qual nascemos: seres em evolução.


O Sistema Didático Inverso - INL é uma pesquisa aberta sempre em evolução. O seu objetivo é contribuir e adicionar, sem competir ou destruir. Seus resultados contribuem continuamente para a criação de novos instrumentos porque uma vez compreendidos seus mecanismos, quem os aprende tornar-se parte da pesquisa.

Sendo um processo educativo e funcional para pessoas que desejam aprender a gerir o seu próprio pensamento e vontade, o Sistema Didático Inverso - INL não tem uma abordagem terapêutica e não substitui tratamentos médicos, psicológicos ou psiquiátricos. Ele transforma a linguagem e o modo de ver a vida.

O Sistema Didático Inverso - INL contribui para as seguintes tipologias:


• Life Coach
• Naturopatia
• Conselheiro / Self Help
• Terapias alternativas
• Mediadores familiares

• Assistência social
• Psicologia
• Pedagogia / Educação
• Recursos empresariais e recursos humanos
• E muitas outras áreas onde as dinâmicas humanas precisam ser entendidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação