AYUHUASCA- Curandeiro é preso suspeito de estupros durante 'cirurgias espirituais', diz polícia Crime foi em 2015 em Taguatinga, Mauro José dos Santos, 57 anos, teria estuprado menores durante 'cirurgias espirituais'. Ele foi levado para a cadeia pública da cidade.
Curandeiro é preso suspeito de estupros durante 'cirurgias espirituais', diz polícia
Crime foi em 2015 em Taguatinga, Mauro José dos Santos, 57 anos, teria estuprado menores durante 'cirurgias espirituais'. Ele foi levado para a cadeia pública da cidade.
Por G1 Tocantins
15/11/2017 23h32 Atualizado há 14 horas
O curandeiro Mauro José dos Santos, 57 anos, foi preso nesta quarta-feira (15) suspeito de abusos sexuais contra menores de idade durante 'cirurgias espirituais' em Taguatinga, no sudeste do Tocantins. Os crimes aconteceram em 2015, de acordo com a Polícia Civil. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O homem foi capturado em uma casa na zona rural de Novo Alegre, próxima à Taguatinga. Ele não resistiu à prisão e disse aos policiais que faria novas 'cirurgias espirituais' na cidade antes de voltar à Goiás. A polícia não deu detalhes sobre a idade das vítimas ou como os abusos teriam acontecido em 2015.
O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Taguatinga, onde vai esperar decisão da Justiça.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!