RELATOS DE SEXO ORAL E ANAL SÃO DENUNCIADOS POR PAIS DE ALUNOS NA CÂMARA DE VEREADORES
Relatos de pais de alunos hoje na câmara de vereadores em Palmas foram tristes e constrangedores,onde a verdade sem máscara foi revelada.
Os pais de alunos da rede municipal relataram de modo contundente e com provas todo o crime ao qual foram expostos alunos,crianças e adolescentes pela rede municipal de ensino de PALMAS,
Um pai indignado relatou a dor de sua filha e leu sua carta dando detalhes do constrangimento e crime aos quais foram expostos ela e os alunos que a contragosto sofreram abusos psicológicos por parte do poder público municipal e seus péssimos secretários.
A Secretária da educação GERMANA tentou numa manobra desviar o foco,bem como o secretário de esportes e juventude,dizendo que a palestra era sobre tecnologia e sexologia, e colocando a culpa na internet,dizendo que tem crianças se mutilando,se suicidando, e mostrando estatísticas de crianças grávidas ao doze anos de idade.E tentando justificar que tais palestras de sexo,oral,anal,uso de camisinha feminina e masculina,por si só defendiam os adolescentes de todas as mazelas que ora sofrem.
Na realidade a audiência de hoje demonstrou o que pensa a gestão municipal sobre a educação para os pobres e que desprezam a origem dos alunos e querem apenas o voto e o poder.Pois a maioria da base do prefeito colombiano demonstra que despreza os pobres eleitores de Palmas que tem seus filhos estudando na rede municipal de ensino.
Há um grande abismo entre os vereadores de AMASTHA,ENTRE SEUS SECRETÁRIOS e toda sua administração e os alunos da rede municipal de ensino que são 34 mil ao todo.NÃO HÁ UMA PREOCUPAÇÃO HUMANÍSTICA,RACIONAL,ANTROPOLÓGICA E SOCIOLÓGICA por parte da administração municipal em relação ao povo pobre que vota e dá poderes.Existe na realidade um grande preconceito da própria gestão que faz desdém dos alunos e de seus pais e depois tentam se justificar com mentiras,ilações e demonstração de estatísticas que em nada mudam a realidade da educação municipal de ensino de PALMAS.
O que se viu hoje na audiência foi pura hipocrisia e justificativas vazias,despreparo e incompetência,insensibilidade e descaso para com a família dos habitantes pobres de Palmas.Foi uma tentativa de iludir e justificar crimes cometidos contra as famílias de PALMAS.
Na realidade os vereadores DIOGO FERNANDES,FELIPE FERNANDES,FILIPE MARTINS,LÚCIO CAMPELO,ROGÉRIO FREITAS e outros deveriam ter pedido a cabeça do secretário de esportes e juventude e da secretária GERMANA da educação municipal.mas faltou coragem e teve um pouco de corporativismo e de falta força para cortar na carne.
SE FOSSEM OS FILHOS DOS NOBRES VEREADORES DE PALMAS QUE TIVESSEM SOFRIDO TAMANHO ABUSO,COM CERTEZA CABEÇAS TERIAM ROLADO.
O SEXO LIVRE E A TENTATIVA DE DESTRUIR O ALICERCE E CÉLULA MATER DA SOCIEDADE ESTÃO EM MARCHA.
ELI BORGES E FILIPE MARTINS CONVOCARAM TODA A SOCIEDADE PARA PERMANECER EM VIGILÂNCIA PERMANENTE PARA LUTAR CONTRA ESSA FORMA DE SATANISMO QUE SE INFILTRA NAS FAMÍLIAS E EM TODA A SOCIEDADE.
NADA SERÁ COMO ANTES DEPOIS DA AUDIÊNCIA DE HOJE NA CÂMARA DE VEREADORES DE PALMAS.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!