AMASTHA DIZ QUE MARCELO É UM DESGOVERNO IRRESPONSÁVEL













Prefeito de Palmas, Carlos Amastha Da Web



O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, que está em Vitória (ES) para reunião do programa Cidades Sustentáveis, utilizou sua página pessoal no Facebook, na manhã desta sexta-feira, 20, para publicar um vídeo no qual se manifestou sobre acordo para emendas impositivas de bancada, debatido pelos parlamentares do Tocantins em Brasília. O acordo provocou um racha na base tocantinense em Brasília e pode deixar cidades como Palmas, Porto Nacional e Paraíso sem recursos para infraestrutura.



“Não poderia deixar de me manifestar sobre o que está acontecendo no Tocantins com essa história das emendas de bancada. Eu fiquei quieto quando vi essa movimentação desse desgoverno que o Tocantins tem e esse líder de bancada (Vicentinho Alves) que se comporta como líder de governo e não como um líder que representa realmente a todos os tocantinenses. Uma pena, essa péssima atuação do governador Marcelo Miranda e do senador Vicentinho Alves. Uma vergonha para o Tocantins”, disse o prefeito de Palmas.



Amastha segue com críticas ao governador Marcelo Miranda e ao senador Vicentinho Alves. “Temos que fazer política e não politicagem. O governador Marcelo Miranda e o senador Vicentinho manobraram para deixar Palmas de fora das emendas de bancada. Deixaríamos de receber mais de R$ 30 milhões. É lamentável, uma vergonha o desgoverno no Estado e a falta de compromisso com a nossa Capital”.



O prefeito citou ainda a senadora Kátia Abreu, agradecendo o posicionamento da parlamentar, que ameaçou fazer um voto divergente, em separado, caso a emenda de infraestrutura não fosse dividida para as cinco maiores cidades do Estado, ao invés de apenas Araguaína e Gurupi. “Eu quero agradecer ao restante da bancada que apesar de não haver nenhuma relação política, entenderam que não era possível fazer isso. E eu sei que hoje tudo corre para que se faça a emenda para os 134 municípios, para todas as máquinas necessárias, e que a outra emenda seja dividida entre os cinco maiores municípios do Tocantins. Nada mais justo do que isso! Eu quero parabenizar a senadora Kátia Abreu por ter tomado essa atitude, e logo depois também o senador Ataídes, e quero realmente que assinem e que se faça a coisa justa. Deixar Palmas, Porto Nacional, Paraíso de fora, simplesmente pensando numa eleição, isso tem que acabar na história do nosso Est

ado”, finalizou Amastha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU