Suspeitos por roubo a farmácia em Lagoa da Confusão são presos pela Polícia Civil
Suspeitos por roubo a farmácia em Lagoa da Confusão são presos pela Polícia Civil Os suspeitos entraram em uma farmácia de Lagoa da Confusão, portando armas de fogo e, utilizando-se de extrema violência contra clientes e funcionários, roubaram R$ 450 em espécie
19/10/2017 08:01:31 - Atualizada em 19/10/2017 08h08min Da Redação O crime foi registrado por câmeras de segurança Divulgação
Policiais Civis da Delegacia de Lagoa da Confusão prenderam nesta quarta-feira, 18, Carlos Eduardo de J. E., de 20 anos, suspeito de ser o autor de um roubo praticado contra uma farmácia da cidade, no último dia 7 de setembro. Segundo o delegado Hismael Tranqueira, Carlos Eduardo agiu em parceria com Lucas da C. F. L., já detido pela Polícia Civil.
No dia 7 de setembro, por volta das 21h, os suspeitos entraram em uma farmácia de Lagoa da Confusão, portando armas de fogo e, utilizando-se de extrema violência contra clientes e funcionários, roubaram R$ 450 em espécie. O crime foi registrado por câmeras de segurança e nas imagens, os suspeitos apontam a arma até para uma criança que estava no local. Logo após o crime, Carlos Eduardo e Lucas fugiram.
Conforme o delegado, após investigações, os policiais conseguiram identificar Lucas e Carlos Eduardo como autores do crime e, diante das evidências, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pelo mandado de busca e apreensão na residência de Carlos Eduardo, bem como pela prisão preventiva. Carlos Eduardo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!