SÓ EXISTE UMA VERDADEIRA MÃE E SOMENTE UM VERDADEIRO PAI!

Hyun-shil Kang - "O Primeiro Membro" - junta a Igreja do Santuário

Nota: ex-evangelista e primeiro membro da Igreja da Unificação na Coréia do Sul, a participação de Hyun-shil Kang e a participação no Movimento Santuário é um grande negócio. Ele confirma ainda mais a realidade das primeiras práticas sexuais de pikareum [intercâmbio de sangue] de Sun Myung Moon Como um dos primeiros membros, e como membro feminino, ela tinha que ter conhecido e até mesmo praticado pikareum com Sun Myung Moon.
imagem

Letra de HYUN-SHIL KANG de 21 de dezembro de 2016 Aqui está uma tradução não oficial de inglês da carta da Sra. Hyun-shil Kang de 12/21/2016.
Amados Irmãos e Irmãs ("Shikku" = membros da família em japonês),
Eu sou Hyun-shil Kang. Lembro-me carinhosamente dos velhos tempos quando ouvi a palavra do Verdadeiro Pai em Pomnekkol em Pusan ​​em 1952. Fiquei tão emocionada e agradecida. Com tal coração de resolver os problemas da vida e do universo, e abraçar o mundo com alegria, fiquei na linha de frente da providência com o Pai Verdadeiro.
Depois disso, fui pioneira nas igrejas de Taegu, Taejeon, Kwangju e Pusan-jin. Sinto falta e lembro com carinho naqueles dias dos meus 65 anos que vivi uma vida de testemunho do Pai Verdadeiro, oferecendo a maior devoção e esforço para realizar com o Pai Verdadeiro a Vontade de Deus por causa da restauração dos seres humanos.
Eu atravessou dificuldades além da descrição durante a era de pioneirismo. Os dias da minha juventude quando eu estava com tanta fome que satisfez minha fome com o cheiro do comtang (sopa de carne bovina) em frente a um restaurante, encorajamento e conselhos recebidos de tempos em tempos de Deus e dos Pais Verdadeiros, e seu amor! A (memória de) momentos felizes naqueles dias ainda move meu coração.
Deus e os Verdadeiros Pais saberiam os dias e as noites dos meus 65 anos. Não sabendo que minha reunião com o Senhor do Segundo Advento era um sonho ou uma realidade, eu estava caminhando pela rua sozinha, rindo e dançando como uma mulher louca.
Como eu consegui encontrar o Senhor do Segundo Advento na minha vida, não há nada que eu não possa fazer. Comecei desse jeito, jurando: "Tenho que seguir assim, mesmo que eu esteja morrendo, e irei assim mesmo depois da minha morte". A verdadeira palavra do Pai foi tão poderosa que me deixou louco pelo Princípio Divino.
No entanto, um dia eu ouvi falar de uma certa palavra do nada. Mãe disse: "Eu nasci sem o pecado original do útero nas três gerações limpas de linhagem pura, enquanto o pai nasceu junto com o pecado original". Não consegui entender o quanto eu tentei fazê-lo, e eu lutei com dor por alguns dias. Não podia aceitá-lo com minha consciência na fé.
Não consigo entender a palavra de que "Eu sou o Messias e o Deus Mãe" também. Os cristãos irão rir se ouvirem uma palavra como "os dois mil anos de cristianismo estão me esperando, a filha unigênita". Não posso ser forçado a acreditar nisso.
Não penso que uma mulher possa ser o Messias, o Senhor do Segundo Advento.
Mãe pensa em si mesma maior e maior do que a posição do Pai Verdadeiro como o Senhor do Segundo Advento. Não posso acreditar em reprimir a posição do Pai Verdadeiro e elevar a posição da Mãe. Vou estudar mais e orar sobre como Deus e o Pai vêem essa situação. 
Como não posso aceitar todas essas coisas, vou mudar meu caminho. Eu acredito que todos vocês, Shikku [membros], não se preocuparão comigo e me cuidarão com amor.
Mãe, a quem amei tanto! Se não houvesse essas coisas, eu nunca deixaria a igreja, no entanto, fortemente, fui empurrado para fora disso. Eu sou uma das pessoas que amava a mãe, desejando estar perto de você (mãe). Embora eu já vá embora, sempre me lembrarei e amarei a Mãe.
Eu vou para a Igreja do Santuário para estar mais perto e ficar mais perto do Pai.
Embora minha idade seja avançada, foi minha decisão dos meus próprios pensamentos e vou vir para a Igreja do Santuário. Eu acho que fui  guiado pela vontade de Deus e o conselho do verdadeiro pai. Como tal, eu vim para a Igreja do Santuário na Pensilvânia.
Cuide-se Mãe! (Adeus) Eu vou te ver no Mundo Espiritual.
21 de dezembro de 2016, Hyun-shil Kang

Trecho do membro do Santuário John Clark sobre a Sra. Kang:
A Sra. Hyun-shil Kang falou na Igreja do Santuário hoje em Newfoundland. 

https://www.youtube.com/watch?v=_qEXoWbtTJ4

Ela tem 90 anos e acompanha o pai por 65 anos. Ela visitou sua barraca de cartão em 1952 para testemunhar ele. Ela é o primeiro membro a participar da Coréia do Sul. Ela vai morar com a família de Hyung Jin Nim a partir de agora na Pensilvânia e dedicar seus últimos anos a ajudá-lo. Ela se juntou antes dos 36 casais e antes da família da mãe. Ela provavelmente é o primeiro membro a viver hoje. O pai a chamou de mãe da Igreja da Unificação. Esta é uma bomba nuclear na Coréia contra a credibilidade da mãe. Muitos mais coreanos sairão como santuários de agora em diante.

Por que você acha que ela voou para os EUA aos 90 anos de idade contra o conselho do médico para se juntar a Hyung Jin Nim em Newfoundland, PA em vez de se juntar a Hyun Jin Nim em Seattle? Porque ela quer continuar servindo o Pai como fez há 65 anos. Ela está convencida de que um maravilhoso trabalho espiritual acontecerá através de Deus e do Pai trabalhando no mundo espiritual e Hyung Jin Nim e nós trabalhando na Terra. 

Devemos todos ter uma eleição para decidir o herdeiro do Pai na única linha de autoridade? Quanto deve o seu voto comparado ao próprio Pai? Quanto deve o seu voto comparado com a Sra. Kang, a mulher Pai chamou a mãe da Igreja da Unificação?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU