SEXO GRUPAL XAMÂNICO E FALSOS MESSIAS-Park Tae-seon - outro Messias Pikareum coreano

Park Tae-seon - outro Messias Pikareum coreano

imagem
Pregação de Elder Park Tae-seon em 1956
Alguma coisa nesta história é familiar sobre outro messias coreano?
Park nasceu em uma família camponesa pobre em 1915. Depois de terminar seu ensino fundamental, ele foi para o Japão e se formou em uma escola vocacional. Mais tarde, na Coréia, ele criou seu Centro de Evangelismo. No auge de seu "ministério" Elder Park tinha mais de um milhão de seguidores. Havia comunidades inteiras de seguidores com fábricas fazendo roupas, etc. No início, Park estava à frente de Moon na corrida entre os diferentes messias coreanos. A religião do parque também era conhecida como 'The Olive Tree Movement'. Agora, não há muitas igrejas restantes na Coréia. Nunca houve muitos seguidores fora da Coréia. Hoje o nome oficial é 'Chunbukyo' (천부교) Chun significa Céu, Bu significa Pai e Kyo significa Igreja, então é A Igreja do Pai Celestial.
imagem
Em 1955, o Parque participou de uma grande reunião de revitalização, que provou ser um ponto de viragem na sua carreira.
Em Soo Kim: "Multidões de pessoas vieram de todas as partes do país e havia muitos com diferentes tipos de doenças buscando cura. O Dr. Swanson levou sessões de exposição bíblica nas manhãs e nas noites, e Park bateu e cantou canções de louvor nas madrugadas e nas tardes para liderar no ministério de cura e espiritual. Durante as restantes sessões, Park coletou anéis de ouro, relógios, dinheiro e outros itens das pessoas dizendo que ele irá construir uma casa de oração para a salvação nacional. Rev. Kim Seon Hwan testemunha que Park Tae Seon desviou todo o dinheiro arrecadado durante as reuniões. ... O mais crucial das doutrinas não bíblicas que Park ensinou foi a chamada doutrina de "separação de sangue". Afirmando que "recebeu o precioso sangue de Jesus, o sangue se tornou o dele, e ele estava distribuindo o sangue aos outros", ele ensinou: "Arcanjo Miguel, caído como a serpente, cometeu adultério com Eva e por causa desse sangue da serpente, e todos os filhos de Eva incluindo Caim carregaram o pecado original. Portanto, podemos santificar o sangue de alguém ao ter relações sexuais com o Park porque seu corpo é abençoado e santificado. E aquele com sangue separado pode santificar os outros fazendo relações sexuais com eles. Esta doutrina de orgias foi usada para forjar a unidade mental e espiritual entre seus seguidores. "Além disso, ele se chamou" o justo do Oriente e a Oliveira do Oriente ", mencionado em Isaías 41. Ele afirmou que ele foi enviado por Deus do Norte (de sua cidade natal em Youngbyon, Província de Penggan do Norte) para salvar a Coréia ". Portanto, podemos santificar o sangue de alguém ao ter relações sexuais com o Park porque seu corpo é abençoado e santificado. E aquele com sangue separado pode santificar os outros fazendo relações sexuais com eles. Esta doutrina de orgias foi usada para forjar a unidade mental e espiritual entre seus seguidores. "Além disso, ele se chamou" o justo do Oriente e a Oliveira do Oriente ", mencionado em Isaías 41. Ele afirmou que ele foi enviado por Deus do Norte (de sua cidade natal em Youngbyon, Província de Penggan do Norte) para salvar a Coréia ". Portanto, podemos santificar o sangue de alguém ao ter relações sexuais com o Park porque seu corpo é abençoado e santificado. E aquele com sangue separado pode santificar os outros fazendo relações sexuais com eles. Esta doutrina de orgias foi usada para forjar a unidade mental e espiritual entre seus seguidores. "Além disso, ele se chamou" o justo do Oriente e a Oliveira do Oriente ", mencionado em Isaías 41. Ele afirmou que ele foi enviado por Deus do Norte (de sua cidade natal em Youngbyon, Província de Penggan do Norte) para salvar a Coréia ".
Em março de 1956 Park foi demitido como Ancião. A Assembléia Geral da Igreja Presbiteriana em 1956 classificou seu movimento como um culto.
imagem
Igreja Elder Park Tae-seon
De outra fonte: "" o único meio de entrar no Céu, acreditar no Deus não é outro senão que o homem e a fêmea se unam no único corpo ". Esta profecia em si contradiz a ética social ... deixe os casados ​​se divorciarem e realizaram os serviços especiais de colocar as mãos sobre as mulheres fiéis. Ele cumpriu o que foi anunciado. ... que as mulheres devem receber a graça da cerimônia de troca de sangue com o homem justo que dá as mãos da ajuda para a salvação. ... O Ancião, o Park Tae-seon, fez a declaração do raio no início da década de 1980, que ele é o único Deus em todo o reino do Céu, que criou todo o universo e a humanidade. Além do que, além do mais,

O livro de Kirsti L. Nevalainen é muito útil para deixar mais luz no Elder Park.
Mudança de linhagem de sangue através do sexo ritual na Igreja da unificaçãoISBN 978-1439261538 Consulte as páginas 86-88
"Rev. O discípulo imediato da lua, Chong Deuk-eun, com quem a Rev. Moon teve uma cerimônia de Yongch'e em junho de 1946 em Pyongyang obteve uma revelação de Deus e partiu para a Coréia do Sul no início de 1947. Foi dita por Deus que ela deveria ser desconectado de Sun Myung Moon. Ela ocasionalmente participou das reuniões de Kim Paek-moon em Seul. Estacionado no Monte. Samgak, ao norte de Seul, ela convenceu com sucesso algumas pessoas de sua missão religiosa. Entre aqueles que se converteram para ela, Park Tae-seon, que era então diácono na igreja presbiteriana de Namdaemun, em Seul. Deacon Park e sua esposa eram especialmente fiéis a ela. Em fevereiro de 1949, ela foi convidada para ficar na casa do Deacon Park, em Susaek, perto de Seul, e permaneceu por cerca de um mês. Neste lugar, alguns homens e mulheres jovens estavam tendo um Yongch'eou  cerimônias de pikareum com ela. Mais tarde, Park Tae-seon fundou seu próprio grupo messiânico chamado Movimento Olive Tree . Park Tae-seon considerou-se como o Messias. Ele afirmou que "foi concedido o precioso sangue de Jesus, que foi totalmente permeado em seu corpo, que deve ser distribuído aos outros". Ele praticou assim um ritual de troca de sangue. Ele identificou sua missão com a de Cristo insistindo que ele era o único que poderia distribuir o precioso sangue ainda mais. O grupo do Park Tae-seon instalou salas separadas no porão das igrejas nas quais homens e mulheres tiveram relações sexuais. Esses ritos atraíram um grande número de pessoas para o movimento ".

Em Soo Kim: "Algum tempo depois, Park criou aldeias auto-suficientes em Sosa, Deokso e outros lugares na província de Gyeonggi como um meio para construir a chamada cidade de 1000 anos. Ele atraiu muitos cristãos inocentes ao pregar que 144 mil pessoas se tornarão uma nação santa e irão ao céu de acordo com a Revelação. Aqueles que acreditaram que ele liquidou suas posses e cortaram suas relações familiares para viver nas aldeias, apenas para ser explorado em trabalho duro para produzir produtos de fábrica. Estes produtos foram então colocados em venda obrigatória no Centro de Evangelismo para obter ganhos comerciais. A seita passou por uma série de conflitos internos e disputas. Park eventualmente criou Cheonbugyo (Religião do Pai Celestial) e se apresentou como um Deus.
Park Tae-seon e seu movimento do Centro de Evangelismo eram como qualquer organização cultual que podemos ver na sociedade instável após uma guerra. ... Outro fator importante é que os líderes cristãos existentes não conseguiram satisfazer plenamente os desejos espirituais dos cristãos no momento mais crucial ".
imagem
Park Tae-seon com um Cadillac

Seguindo os passos de Park, Moon está reivindicando ser Deus:
Rev Jin Hun Yong (Ele dirige o Departamento de UC para Educação e Testemunho na Coréia, e viaja pelo mundo ensinando membros da UC).
Aqui está o conteúdo de um slide de uma das palestras de Yong:
"1. 1014 Bênção do Nível Cósmico dos Verdadeiros Pais (14 de outubro de 2009).
2. A Coréia é pátria de Deus e cidade natal.
3. Jung-Joo é a cidade onde Deus nasceu.
4. Jung-Joo é a cidade natal do primeiro, segundo e terceiro Israel.
5. O coreano é a língua materna de Deus ".
Jung-Joo (ou Jeongju) só acontece onde Moon nasceu ...
Em 1948, a lua foi excomungada da Igreja Presbiteriana. (O artigo de Jane Day Mook publicado em 'AD' New Growth on Burnt-Over Ground - maio de 1974, página 34, e outros, afirmam que Moon foi excomungada em torno do tempo em que ele foi preso e enviado para a prisão de Heungnam).

Lua e Parque ambos tinham yongch'e ou pikareum rituais sexuais com Chong Deuk-eun. ( Ela também é conhecida como Chong Tuk-un.) Rev Jin Hun Yong a lista como um dos principais discípulos da Lua em Pyongyang em 1946.

Fontes:
Fotos da religião de Elder Park: http://www.chunbukyo.or.kr/ .
As citações de In Soo Kim PhD (2011) são tiradas de seu livro, 
History of Christianity in KoreaISBN 978-89-6562-134-8
As transações da Royal Asiatic Society No. 43 (1967)
têm uma série de artigos sobre as religiões coreanas
Spencer J. Palmer: As Novas Religiões da Coréia: Introdução. 
Transações XLIII: 1-10.
Lee Kang-o: Chungsan'gyo: Sua História, Doutrinas e Práticas Rituais. Traduzido por Richard Rutt. 
Transações XLIII: 28-66.
Choi Jai-sok: um estudo sócio-religioso de Sindonae. 
Transações XLIII: 67-91.
Benjamin Weems: Ch'ŏndogyo entra em seu segundo século. 
Transações XLIII: 92-100.
Choi Syn-duk: Movimento Tong-il da Coréia (Igreja da Unificação). 
Transações XLIII: 101-113.
Na década de 1950 e início dos anos 1960, Tae-seon Park era um messias pikareum muito mais bem sucedido que a Lua, que estava com ciúmes dele.
Felix Moos: liderança e organização no movimento da oliveira. 
Transações XLIII: 11-27. 

"Em setembro de 1958, a polícia relatou que o número de moradores da cidade dos crentes do Olive Tree Movement do Elder Park era de 7,467. Fora da cidade, havia dezenas de milhares de membros, apoiando economicamente (e sendo apoiado por) a cidade através de vendas nacionais de bens que foram produzidos na cidade ".
[Ao mesmo tempo, Moon tinha cerca de 200 seguidores em Seul, e alguns em Pusan ​​e Taegu, e talvez um outro lugar.] 

"Heretical or not, [Olive Tree's Olive Tree] movimento em 1964 tinha de 1.800.000 a 2.000.000 seguidores em alguns 303 congregações (Chondo Kwan), contra cerca de 97.306 presbiterianos após mais de meio século de intensos esforços missionários. Isso talvez sugira que o próprio Park Tae-seon seja, à sua maneira, um intérprete mais confiável na Coréia da "ética" protestante do que os missionários presbiterianos ocidentais. " 
Professor Felix Moos (Professor emérito, Antropologia sociocultural, ( Ph.D., Washington, 1963) Áreas de pesquisa: antropologia aplicada e etnologia, mudança e desenvolvimento da cultura, sistemas de valores comparativos, conflitos étnicos, leste e sudeste da Ásia, Pacífico.)

Artigo de Newsweek sobre "Many Moons"    sobre os muitos messias coreanos

Ambos esses messias coreanos praticavam pikareum:
Chong Deuk-eun
Moon conheceu-a em Pyongyang em 1946 e teve uma cerimônia de pikareum com ela. (Eles podem ter se encontrado em Seul no ano anterior.) Ela e a Lua trabalharam juntos até fevereiro de 1947, quando Chong teve uma revelação de que ela deveria se separar dele; ela então se mudou para perto de Seul. Moon levou cerca de 17 idéias para seu Princípio Divino de sua teologia - que foi ditada para um seguidor em 1947. Seu livro, The Principle of Life, foi baseado nessas notas. Foi publicado em 1958, logo após sua morte.
Kim Baek-moon
Ele desenvolveu os Paralelos da História, tendo idéias de Paek Nam-ju. Moon estudou com Kim Baek-moon por seis meses em 1945-1946.

Por que aquela mulher coreana caiu com Sun Myung Moon ...

imagem
The Fall   Chapter 3
1. Agora a serpente era mais esperta do que qualquer dos animais selvagens que o Senhor Deus havia feito. Ele disse à mulher: "Deus realmente disse:" Você não deve comer de nenhuma árvore no jardim "? 2. A mulher disse à serpente:" Nós podemos comer frutas das árvores no jardim, 3. mas Deus disse: "Você não deve comer frutos da árvore que está no meio do jardim, e você não deve tocá-lo, ou você vai morrer".
4. "Você certamente não vai morrer", disse a serpente à mulher. 5. "Porque Deus sabe que, quando comerdes, os teus olhos se abrirão, e serás como Deus, sabendo o bem eo mal". 6. Quando a mulher viu que o fruto da árvore era bom para a comida e agradável para o olho, e também desejável para ganhar sabedoria, ela pegou um pouco e comeu. Ela também deu algumas para o marido, que estava com ela, e ele comeu. 7. Então os olhos de ambos foram abertos, e eles perceberam que estavam nus; então eles costuraram folhas de figueira juntas e fizeram coberturas para si. LIGAÇÃO

- É minha convicção de que o que a Lua fez para as virgens e esposas coreanas era exatamente como o que Lucifer diz ter feito no Jardim de Even with Eve. Ele conseguiu convencê-los de que o adultério ou o sexo pré-conjugal era realmente a vontade de Deus se eles o fizessem com ele porque ele era o verdadeiro Adão [com sangue puro. A lua tinha sido limpada fazendo sexo com a "Esposa de Jeová" em Pyongyang em 1946. Por as mulheres que fazem sexo com a Lua, elas se tornariam [purificadas e] sábias ou como Deus.
A lua dominava os maridos dessas mulheres. Ele disse ter levado as esposas para a cama para relés sexuais com os maridos na casa (ou mesmo no quarto ao lado). Então Moon os seduziu uma segunda vez, enganando-os da fortuna de suas famílias. Essa é uma perversão das três bênçãos. Ele tomou o lugar de Deus na primeira bênção (seja frutífero ou um com Deus), fazendo com que essas mulheres ouçam suas palavras sobre relações sexuais em vez da palavra de Deus. Ele usou suas palavras para levar os maridos ao fazer sexo com aquelas mulheres, (multiplicar), então ele dominou suas terras, e a riqueza (tem domínio).
Ele personificou Lucifer - mas com muitos Eves. Essas mulheres caíram por sua tentação e então mentiram sobre isso para que ele espalhasse sua falsa doutrina em todo o mundo.
imagem
Aliás, ele nasceu com um nome diferente, 文 龍 ​​明 Lua Yong-myung (Yong significa dragão). A Bíblia nos diz que representa o diabo ou Satanás. [No final da década de 1940, ele mudou seu nome para 文 鮮明 Moon Sun Myung.] Finalmente, este homem que afirmou mudar a linhagem sanguínea da humanidade morreu enganchado a uma máquina de limpeza do sangue - ele estava em diálise. Do nascimento à morte, Deus o marcou como um mentiroso e enganador.
Linda Feher

PS A atitude do coreano em relação ao sexo é muito diferente da do cristianismo ocidental pós-agostiniano. A diferença cultural precisa ser considerada ao olhar para os vários cultos sexuais que existiam na Coréia antes e ao mesmo tempo que a empresa da Lua. Por exemplo, Park Tae-seon . Ele tinha 800 mil membros ou mais e também praticava pikareum. Moon estava muito ciumenta de seu sucesso. Tudo isso não tira do fato de que a Lua usou a Bíblia para seus próprios propósitos - manipular os outros para seu próprio benefício. Ele destruiu muitas famílias e deixou muitas mulheres destituídas - e rejeitado pela sociedade coreana por causa da vergonha de seu envolvimento com a Lua e seus rituais sexuais.

Relatório do FBI sobre a teologia oficial e não oficial da UC

imagem
imagem
imagem
imagem
Arquivo do FBI - Relatório sobre a UC ao FBI San Francisco, setembro de 1975
Uma carta da Igreja do Nazareno em Seul, reproduzida nas páginas 9-11 deste Relatório do FBI, apresenta um interessante resumo da teologia oficial e não oficial da Igreja da Unificação.
Extraia o relatório do FBI referente à carta:
[Desconhecido] forneceu ainda uma carta contendo informações sobre Sun-Myung Moon preparada pela Igreja do Nazareno, Missão da Coréia, Caixa 63, Young Deung TO, Seul, Coréia. A carta indica que o Sr. Moon é o fundador da Igreja da Unificação, oficialmente intitulado "A Associação do Espírito Santo para a Unificação do Cristianismo Mundial". Moon nasceu em Chung Ju, Coréia do Norte, em 1920. Em sua adolescência, Moon diz ter visto visões freqüentes e ter crescido cercado por uma atmosfera de misticismo. A carta indica que se divorciou de três esposas tendo tido uma criança por cada uma delas. Ele foi acusado em 1955 de realizar uma orgia sexual grupal para a qual ele cumpriu uma pena de prisão de três meses. Moon fundou sua organização em 1954 baseando-se em suas supostas visões religiosas.
A seguinte declaração doutrinária foi arquivada com o Governo coreano pela Associação de Unificação da Lua:
1) O único criador é o único Deus e pai.
2) O único filho, Jesus, é o salvador da humanidade.
3) O Segundo Advento de Jesus está na Coréia.
4) A humanidade se tornará uma família unida centrada em torno do evento da Segunda Vinda.
5) A salvação final repousa sobre a eliminação do inferno e do mal ao estabelecer o bem e o Reino dos Céus.
A carta acrescenta que o grupo também observa secretamente outras crenças e práticas como as seguintes:
1) A Lua Fundadora é o Segundo Advento de Jesus.
2) Um crente recebe um corpo espiritual participando de uma cerimônia conhecida como limpeza do sangue, que é para as mulheres ter relações sexuais com a Lua e que os homens tenham relações sexuais com essa mulher. Essa idéia de limpeza do sangue vem do ensinamento de que Eve cometeu imoralidade com a Serpente e ela nos transmite a todos nós sangue de serpente.
3) As doutrinas observadas secretamente são a aliança sagrada e têm mais valor do que a Bíblia.
4) Os membros que experimentaram limpeza de sangue podem produzir geração sem pecado.
5) Fundador da Lua é sem pecado.

Vejo:

Mudança de Linhagem de Sangue através do Sexo Ritual na Igreja de Unificação

por Kirsti L. Nevalainen
Publicado em janeiro de 2010   Na parte de trás:
Sun Myung Moon, o fundador da Igreja da Unificação, declarou-se como o Messias e o Senhor do Segundo Advento. Ele afirma que ele veio como o Messias no fim do mundo como a Bíblia profetizou. Ele estabeleceu o substancial Reino de Deus na Terra, chamado Cheon Il Guk, em 13 de junho de 2006. A sede deste novo Reino é o luxuoso palácio real de mais de mil milhões de dólares em Cheongpyeong, perto de Seul, Coréia do Sul. [Michael Mickler confirmou o custo do palácio.]
Somente os Casais Abençoados e seus descendentes são qualificados para serem cidadãos do Reino de Deus na Terra porque participaram da cerimônia de Bênção do Casamento que remove o pecado original deles. De acordo com Sun Myung Moon, apenas as pessoas que participaram da cerimônia Bênção do casamento podem cortar sua linhagem de sangue satânico e se enxertarem na linhagem de sangue de Deus através do Messias.
A cerimônia de Bênção de Casamento da Igreja da Unificação é diretamente derivada da cerimônia pigarare [pikareum] ou yongch'e dos grupos messiânicos coreanos das décadas de 1920, 1930 e 1940. Uma cerimônia de pikareum significa "mudança de linhagem de sangue" e uma cerimônia de Yongch'e significa "receber um novo corpo espiritual". Um líder espiritual masculino uniu-se sexualmente com suas discípulas e um líder espiritual feminino teve sexo ritual com seus seguidores do sexo masculino. A Igreja da Unificação praticou o pikareum ou o Yongch'eCerimônia da década de 1940 até a década de 1950 até 1962, quando The Holy Wine Ceremony e The Three Day Ceremony substituíram esse ritual sexual original. Ambas as cerimônias são partes integrantes da Bênção do casamento.

Paperback 168 páginas BookSurge Publishing 
ISBN: 978-1439261538

Sun Myung Moon tentou dar um folheado cristão a seus ritos sexuais pikareum com centenas de mulheres. Na realidade, ele apenas ressuscitou ritos sexuais muito antigos do passado xamã. Consulte Mais informação:
Kirsti Nevalainen

Eileen Barker: "nos primeiros dias [Lua] tinha muitas relações sexuais que eram algum tipo de ritual espiritual religioso".

imagem
Eileen Barker, certo, estudou a organização Sun Myung Moon há mais de 40 anos. Ela é mostrada aqui na Conferência CESNUR na UM, 2017.
Professor Eileen Barker:
"É dito, e parece haver muita evidência para isso, que nos primeiros dias [Lua] teve muitas relações sexuais que foram descritas como sendo parte de algum tipo de ritual espiritual religioso. Estamos ouvindo histórias uma e outra vez sobre isso. ... as alegações de muitas mulheres e pessoas, homens e seguidores adiantados, parecem ser bastante enormes. Não é apenas uma pessoa que vem fazendo essas reivindicações. "7 de janeiro de 2013, BBC Radio 4
Em 1984, o professor Eileen Barker escreveu:"Mas no ano seguinte [1955] Moon foi preso novamente. Os Unificacionistas dizem que esta foi uma acusação falsa de evasão, mas também foi relatado que ele foi acusado de "ferir a moral pública", ou, de acordo com outra conta, que "sua acusação era inicialmente esquivar-se, mas era mais tarde mudou para adultério e promiscuidade. Rumores similares (que persistem até hoje na Coréia) 31 alegaram que ele estava envolvido em práticas sexuais rituais.
31 Em conversas com dezenas de coreanos não-unificadores, a primeira informação que recebi sobre a Igreja da Unificação tem sido, em quase todos os casos, que a Lua engaja (ou se envolveu) em práticas sexuais imorais com seus seguidores. " 
The Making of a Moonie: Brainwashing or Choice? Eileen Barker pp 42, 265

Hak Ja Han ou a UC / FFWPU nunca falaram com membros ou com o público sobre as 6-60-600 Marys

imagem
Sun Myung Moon e Hak Ja Han da Igreja da Unificação / FFWPU / WFWP / Universal Peace Federation nunca falaram com membros ou com o público sobre as 6-60-600 Marys que eram concubinas de Sun Myung Moon. O sexo Pikareum é a doutrina central da Igreja da Unificação porque, através do ritual sexual, as pessoas caídas são supostamente purificadas do pecado original. Então, por que Hak Ja Han e os líderes da igreja estão em silêncio sobre essa doutrina e sua aplicação prática? Parece ser uma batata quente.

De acordo com Sun Myung Moon e Hak Ja Han, a "Santa Bênção" no casamento é a chave para a salvação. Devido à sua teologia sexual e interpretação do mito de Adão e Eva, o vinho sagrado dado nas cerimônias da "Bênção Sagrada"  deve conter esperma e outros fluidos corporais para purificar o pecado original .

Hyung Jin Moon:26:00: "Eu realmente sinto que essa questão sobre as seis marias está no cerne. É interessante porque já estávamos preparando uma palestra sobre as seis marias. Quando foi isso em 2010 eu acredito ou 2011? Já damos palestras sobre as seis marias e tentamos obter informações sobre as seis marias. E desapareceu. Oh, eu não tenho mais no nosso computador. Por favor, não temos isso no computador. Então, nós precisamos obter isso de alguém que estava naquelas palestras que tomaram anotações sobre as seis lições de Marys. Por adivinhar o que é a gente? Embora seja mais confortável ocultá-lo sob o tapete e ser fraudulento sobre toda a situação e tentar convencer as pessoas dos seus tempos atuais, é mais fácil fazer isso. É mais fácil fazer o que a igreja, o que a mãe está fazendo. Esconde! Não fale sobre isso! Não apareça! Isso vai causar problemas. Tão fácil de fazer isso. Essa é a tentação. Mas adivinhe o quê? Assim como os mórmons 200 anos depois. 200 anos depois estão lidando com a questão em torno de seu fundador. Eles ainda estão lidando com isso. Você entende pessoas. Nunca vai embora. Nunca vai embora! "
35:00: "Para que o Pai venha e tome todas as mulheres deste mundo e seja seu cônjuge e tenha filhos de cada um dessas pessoas e mate a linhagem de sangue de Satanás. Eu não me importo se isso faz você se sentir desconfortável. Não me importo se isso te faz sentir desconcertado. Essa é a maneira mais rápida de fazê-lo. " 
43:10:" Algumas das irmãs japonesas talvez tenham ouvido isso. E então ele continua a chamar as 4 esposas dos grandes santos. Você conhece a Sra. Jesus e a Sra. Buda e a Sra. Quem é? Muhammad no e Mrs. Confucius, então ele diz que isso só tem 80% da história da minha vida e então ele chama essas senhoras. Veja o que você não percebe sobre quem são essas senhoras. Eles fazem parte das seis marias. " 
48:30:" Você vê se você não entende a noiva de Cristo, as noivas de Cristo e você não entende oCerimônia de três dias , você não tem como explicar por que o pai teve que caminhar nesse curso de ter esses relacionamentos. Qual é a sua explicação? O que é isso? A única maneira que você pode explicar isso é dizer que bem, acho que o pai era fraco na carne. Mas, se você diz que está dizendo que Deus é fraco na carne. " 
49:40:" O que é isso? Como você explica as seis marias? Como você explica esses relacionamentos além das seis marias? Como você faz isso? E ainda acreditar no Pai? Você não pode. Você não pode. " 
1:04:35" Lembro-me de uma vez em Washington DC [Pai e Mãe] estavam tendo um argumento. E Mãe trouxe essa questão e ela condenou o Pai por isso. Se você, se eu não o salvasse de você, teria tido filhos de muitos, muitos ventres diferentes é o que ela disse para ele. "
10 de maio de 2015

Por que Chong-hwa Pak escreveu o livro 'The Tragedy of the Six Marys'

imagem
Sun Myung Moon e Chong-hwa Pak, que foi um seguidor de 1949 a 1962

'The Tragedy of the Six Marys - o verdadeiro Satanás é Sun Myung Moon !!' 
por 朴正華 Pak Chong-hwa, membro fundador da Igreja da Unificação.
● introdução ao autor ●
Nascido em 1913 na Coréia do Norte. Graduado da Faculdade em Xinjing, Manchúria. Estava no exército da Coréia do Norte e foi responsabilizado pelos crimes de 
seus subordinados. Conheceu Sun Myung Moon na prisão e tornou-se um discípulo. 
Eles fizeram um juramento como homens para permanecerem juntos até a morte. Fugi juntos para o sul, sendo perseguido pela turbulência da Guerra da Coréia. Em torno da época da fundação da Igreja da Unificação, ele serviu como o homem da mão direita de Sun Myung Moon. Mais tarde, uma vez que Pak sabia muito sobre as relações de Sun Myung Moon com as mulheres e suas relações financeiras, Pak era traidor desprezível. Uma das seis pessoas que fundaram a Igreja da Unificação. Agora mora na cidade de Incheon, na Coréia.

Postscript

(páginas 279-282)
Comecei a escrever este livro em 1985. Eu decidi que o título do livro deveria ser A História não oficial da Igreja da Unificação . Se eu expressar o título em japonês seria chamado Um Documentário sobre a História da Igreja da Unificação.
O propósito deste livro é fazer um registro de minhas experiências com Sun Myung Moon durante os 13 anos que eu passei com ele, para que as pessoas possam saber o que está por trás da fachada ou ilusão [da Igreja da Unificação].
Para os anos anteriores e posteriores à fundação da Igreja da Unificação [em 1954], eu estava em condições de conhecer a desprezível falta de conduta de Sun Myung Moon, que não se comportou como uma pessoa religiosa, mas, no entanto, proclamou ser o Segundo Advento de Cristo.
Sob o pretexto do "princípio da restauração", ele fazia sexo com alguém com quem ele poderia colocar as mãos sobre se eram mulheres ou estudantes casados. Ele criou uma garota e a forçou a se arrumar ilegalmente para o Japão, onde ela deu à luz [a Hee-jin Moon]. Tais ações realizadas por um ser humano não podem ser perdoadas.
No entanto, na época eu era um discípulo de Sun Myung Moon e, consequentemente, esperava que isso acabasse por levar a sua felicidade. Eu só podia cuidar deles, já que eu acreditava nos ensinamentos do princípio.
Eu sabia muito sobre as faltas de Sun Myung Moon. Em 1962, ele me traiu de forma discreta e então cortei todos os laços com ele.
Quase vinte anos depois, fui convidado a visitar a igreja da sede por ex-colegas e subordinados (que agora se tornaram líderes seniores) e eu decidi aceitar.
A expectativa da igreja era usar-me como uma valiosa testemunha viva dos primeiros dias. No entanto, eles queriam que eu fale na frente dos crentes somente em certos parâmetros (como o momento difícil em que Sun Myung Moon viajou para o sul da prisão [Heungnam]). Mas eu também tive uma razão secreta para concordar. Eu queria conhecer o destino de um grande número de crentes depois que eu tinha deixado - aqueles que tinham compartilhado alegrias e tristezas na Igreja da Unificação comigo. O que eu descobri foram as tragédias que descrevi neste livro.
As mulheres que seguiram a Lua, acreditando que ficariam felizes se acreditassem no princípio e na Lua, mais tarde se tornaram muito pobres e tiveram que se preocupar de onde sua próxima refeição viria - eles existiam como os mortos-vivos. Eles se tornaram como plantas patéticas morrendo por causa da Lua.
Essa foi a minha motivação para realizar este livro - e essas mulheres me pediram para publicá-lo o mais rápido possível. Até onde eu sei, quando eram jovens, todos eram ricos.
É por isso que a Sun Myung Moon se encaixou neles. Perderam suas virtudes, seus bens e suas famílias, e ficaram afastados de seus filhos. Agora na velhice, eles vivem vidas solitárias.
Como eu sabia o processo de sua morte [para ser prisioneiros virtuais], eu estava profundamente consciente de uma obrigação e responsabilidade de divulgar os fatos.
No entanto, por outro lado também senti sentimento de ansiedade e preocupação. Naquela época, a situação política da Coréia era que estava sob um governo militar. Alguns em posições poderosas, ou com autoridade, no exército estavam em comunicação com a igreja nos bastidores. Não havia nenhuma maneira de permitir tal publicação.
O Sr. Tahk Myeong-hwan, que escreveu a "recomendação" para este livro, é um exemplo. O Sr. Tahk, que continuou suas críticas à Igreja da Unificação, foi um dia sequestrado pelo KCIA e foi espancado nas costas. Isso deixou uma grande cicatriz que nunca desaparecerá em sua vida. Mesmo depois disso, o Sr. Tahk perseverou.
No meu caso, o problema é diferente. Não tenho medo da repressão através do poder e da violência. Tenho agora 81 anos e não estou bem. Estou me recuperando do infarto cerebral. Com as minhas dificuldades, luto o melhor que posso. Como isso é equivalente à minha última mensagem - que vou escrever com cada gota de vida deixada em mim, já não tenho medo da minha vida, mas meu propósito não pode ser cumprido se eu for morto antes de eu conseguir a publicação deste livro.
Escrevi o manuscrito um pouco a pouco e esperei o momento certo.
No devido tempo, o presidente Kim Yong-sam, que é popular como um ancião cristão sério, nasceu. Devido às suas decisões valentes, a purificação da Coréia nos círculos políticos e outros campos está ocorrendo a uma velocidade exagerada.
Com esse pano de fundo, cheguei ao encontro do presidente Shigeto Saito de Constant Friend Publishing que visitou minha humilde casa longe de Incheon e comprometeu-me a publicar este livro que eu acredito no fundo do meu coração. O desejo que eu tive por muitos anos está acontecendo. Estou realmente encantado.
O trabalho duro de organizar, categorizar, traduzir, escrever e editar as 6.000 páginas de manuscritos em língua coreana para publicação progrediu mais rapidamente do que esperava. Eu estava grato por isso.
Nesta oportunidade, gostaria de agradecer sinceramente à Constant Friend Publishing da Coréia e do Japão, ao Sr. Kim Ki-filho de Pusan ​​por traduções, o Sr. Chi-yong, da Pusan, que estuda na universidade no Japão, e Kinoshita san e outras editoras da Constant Friend Publishing.
Eu vou doar os royalties deste livro para o alívio daqueles que foram sacrificados por Sun Myung Moon e agora estão sofrendo em sua velhice.
Finalmente, quero oferecer uma oração sincera aos espíritos das "vítimas da Sun Myung Moon e Igreja da Unificação" que morreram sem encontrar a verdadeira felicidade.
Outubro de 1993
Pak Chong-hwa

  página 12
O manuscrito do Sr. Pak Chong-hwa foi enorme com cerca de 6.000 páginas de 200 caracteres por página. Ele escreveu suas conversas com o Sr. Sun Myung Moon, e o conteúdo de suas refeições. É um recorde valioso para a compreensão do período inicial da Igreja da Unificação. No entanto, o documento foi reduzido drasticamente para os leitores em geral.
Todos os nomes no documento são reais, com exceção dos nomes das crentes que tiveram relações estreitas especiais com o Sr. Sun Myung Moon. Eles receberam pseudônimos (* no início de cada capítulo) em consideração de suas famílias e parentes. Em princípio, os títulos das pessoas foram abreviados.
                  Constant Friend Publishing · Departamento de Edição

Tradução inglesa de The Six Marys aqui

Moon era um polígamo. A poligamia tem consequências. Em 1964, ele se casou com Annie Choi enquanto ainda casada com Hak Ja Han.

imagem
Choi Won-pok, conhecido como "Segunda Mãe", Lua e Hak Ja Han
A partir de 1947 Moon viveu com Chong-hwa Kim enquanto casada com Sun-kil Choi. Ele planejou se casar com Kim, mas foi preso e encarcerado por adultério e enviado a Heungnam por seu crime. Kim já estava casada com três filhos! O marido de Kim informou-o à polícia. Outros na comunidade não gostaram da promiscuidade da Lua.
Moon teve um relacionamento contínuo com Won-pok Choi da década de 1950. Seu quarto estava ao lado de Moon's na Coréia e no East Garden. 
O significado do dia de Deus, o mestre fala (Sun Myung Moon) 1 de janeiro de 1972, Washington, DC"O mestre estava na posição de Adão e a Sra Choi estava na posição de Eve".
A Sra. Won-pok Choi diz dessa maneira:Um dia eu falei ao Pai: "Eu também quero ter uma experiência espiritual." Sorrindo, ele me respondeu: "Não deixo os intelectuais fazerem esse tipo de coisa - porque quando Essa pessoa fica intoxicada / eufórica, dependerá unicamente da experiência espiritual e não obterá mais trabalho importante ".
Eu estava prestes a desistir, mas estava um pouco solitário e queria ter a experiência. Ele entendeu isso. Ele disse: "Você gostaria de experimentá-lo apenas uma vez?" Então, imediatamente naquela noite, eu consegui experimentá-lo.
Won-pok Choi deu o testemunho acima na Igreja Fukuoka, Japão, em 5 de dezembro de 1990.

Em várias ocasiões, Moon teve duas mulheres grávidas ao mesmo tempo - em 1955 (com Hee-jin e Dong-sook) e 1964 (com In-jin e Sam Park) e sem dúvida em outras ocasiões. A lua simplesmente descartou algumas mulheres - eles geralmente moravam na pobreza. Seus maridos não os queriam de volta. Moon freqüentemente mudou as mulheres em seu grupo de elite "Six Marys". (Mais detalhes estão no livro The Tragedy of the Six Marys ).
imagem
Lua com três mulheres com quem tinha relações - e um filho ilegítimo. 
Coréia, 1964: Annie Choi (Soon-wha Choi) está ao lado de Moon ao redor do tempo secretamente ele se casou com ela. No ano seguinte, a lua teve Annie Choi grávida do Sam Park. Hak Ja Han está no casaco marrom com Hyo-jin. Won-pok Choi está à direita. O menino agachado é Hee-jin, o filho da Lua com Myung-hee Kim. A mãe de Dong-sook estava grávida ao mesmo tempo que Myung-hee Kim, e é por isso que a Lua enviou Kim para se esconder em Tóquio, onde ela deu à luz. Ela e seu filho viveram na pobreza. Moon nunca se preocupou em enviar-lhe algum dinheiro durante seus quatro anos no exílio.

Mariah Blake: "Durante esta era, Lua pregou esse sexo fora do casamento foi o pior pecado possível. Mas Annie Choi e outros insiders alegam que o filandro da Lua continuou muito depois do seu próprio casamento. Choi diz que continuou fazendo sexo com ele regularmente até 1964, quando se mudou para os Estados Unidos para comparecer à Georgetown University, em Washington, DC. Antes de sua partida, Choi afirma, ela e a Lua se casaram em uma cerimônia secreta em sua igreja. No ano seguinte, Moon fez sua primeira viagem aos Estados Unidos e ficou por vários meses com seu vice, Bo Hi Pak, perto da capital do país. Durante a viagem, ele passou um bom tempo com Choi. (Uma foto da era mostra os dois e Pak se encolou na frente do Monumento de Washington.) Em pouco tempo, Choi estava carregando o filho da Lua ".

A "Ceia do Cordeiro" da Lua com Hak Ja Han foi em 1960, mas Lua geralmente tinha um harém de mulheres. 
A família da Lua era uma "Família verdadeiramente disfuncional". Hak Ja Han foi casado com a Lua como um jovem de dezessete anos. Ao longo dos anos, gradualmente se livrou da maioria das outras mulheres da Lua. 
imagem
                    Lua e outro grupo de "Six Marys" que ele restaurou.

Moon teve um relacionamento íntimo com Jong-ok Lee. Da esquerda: Jong-ok Lee (casada com Mohammed), Won-pok Choi, Hak Ja Han e Sun Myung Moon

A poligamia é prejudicial. Aqui estão alguns motivos:


Moon teve cerimônias sexuais com as esposas de todos os primeiros 36 casais

FFWPU / Unificação Igreja do Japão 1991 Pikareum notas de aula
Oficinas oficiais da UC:
Introdução: os palestrantes foram o Sr. Yoshiaki Hiro, o Sr. Kunio Sano eo Sr. Yasutomo Shirai. (O Sr. Kamiyama deveria ser o principal palestrante, mas estava no hospital com problemas de estômago.)  As oficinas de um e quatro dias ocorreram perto de Tóquio (Centro Miyazaki, onde participaram 300 membros no período de 9 a 12 de dezembro de 1992) e em cerca de quatro outras cidades no Japão entre o verão de 1991 e a primavera de 1992. Eles foram realizados antes da publicação do livro The Tragedy of the Six Marys. Essas três páginas de notas foram digitadas por um dos participantes em uma das oficinas. Há também corroborando notas manuscritas de outros três participantes que se encontravam em diferentes locais de oficinas. Algumas de suas informações foram adicionadas de suas anotações.
Pikareum (pi = sangue e ka-reum = separação). Isto é realizado através de relações sexuais. Ou um "messias" ou um seguidor que foi purificado e "livre do pecado original" tem três rituais de relações sexuais (formação, crescimento e conclusão) com alguém do gênero oposto para limpá-los da mancha do "sangue satânico". ' Na Igreja da Unificação é usada uma expressão muito semelhante "mudança de linhagem sanguínea". As palavras são ligeiramente diferentes, mas o significado é o mesmo. Agora é feito simbolicamente através da "cerimônia do vinho sagrado", e a "cerimônia de três dias".Baek-moon Kim escreveusobre a "queda" e uma "cerimônia de três dias para purificar o sangue" nas páginas 128-130 do primeiro de seus três livros,Teologia do Espírito Santo, publicado em 1954, três anos antes O primeirolivro doPrincípio Divinofoi publicado - em 1957.Antes disso, havia em circulação algumas cópias do Princípio Divino do ProfessorMoon, que ele havia escrito em 1952 em dois cadernos.
Passagens em [...] foram adicionadas por uma questão de esclarecimento.

As notas originais da oficina japonesa estão aqui .


Professor Moon explica por que devemos amá-lo: "Portanto, deve haver uma diferença fundamental entre o Primeiro Advento e o Segundo Advento. No primeiro advento, o Senhor queria amar Deus e as pessoas. Mas no Segundo Advento, Deus e as pessoas devem querer amá-lo, e assim indenizar o que devem. Jesus veio como noivo e queria amar noivas; portanto, as pessoas, como noivas, devem amar o noivo quando ele voltar. Quando Deus primeiro enviou Jesus, ele o enviou para ser amado pelas pessoas. Mas isso foi revertido pela descrença do povo. Portanto, nos Últimos Dias, Deus deve restaurar isso. Quando o temos nesta terra, temos que ter tanta mente "para tornar-se louco para amá-lo". Então, Jesus disse às pessoas que o amassem mais do que a mãe e o pai, filhos e filhas ou irmãs e irmãs. Então, as pessoas devem fazer tal condição de que nunca podem esquecer o fato de que elas o amam, que o amam mais do que qualquer outra pessoa, mesmo pelas maiores dificuldades. Então você tem que se esquecer de comer e fazer coisas para amá-lo. "Master Speaks, 30 de dezembro de 1971, Washington DC.

Conferência da Mudança de
                                                                                   Linguagem de Sangue 1991 広 Hiro 義 昭Professor de Yoshiaki urer
João Batista teve a missão de testemunhar a Jesus como o messias, para se tornar o primeiro discípulo de Jesus e levar Israel a seguir Jesus. No entanto, John estava bastante orgulhoso e era mais velho do que Jesus. Depois que ele testificou inicialmente ao povo que Jesus era o Messias, ele viu a realidade de que as pessoas estavam indo para Jesus ser batizadas. Isso deixou João com um sentimento de poder diminuído e menos influência. Seu amor por Jesus declinou e ele não queria ser o principal discípulo de Jesus. Como resultado, João Batista não conseguiu cumprir sua missão, e assim ele trouxe a providência ao fracasso.
Como João Batista falhou na providência da restauração, Judas, a quem Jesus confiou mais, foi convidado a realizar a missão no lugar de João Batista. (Ele era o homem mais educado entre os 12 discípulos, e foi [confiado] fazendo a contabilidade.) Ser convidado a substituir John significava que Judas precisava pagar uma condição de indenização para superar o sentimento de John de experimentar menos amor por Jesus. Judas estava mostrando seus sentimentos de atração por Maria Madalena, que estava entre a multidão que veio a Jesus naquele momento. Jesus a levou e fez sexo com ela [apesar de estar envolvida com Judas]. Isso foi para criar a oportunidade para Judas vencer [o mesmo sentimento que tinha sido muito difícil para John superar]. No entanto, Judas [deveria ter oferecido voluntariamente a Maria Madalena, a quem ele amava, a Jesus, mas Judas] não conseguiu superar seu sentimento de amor diminuído [por Jesus]. Judas finalmente traiu Jesus por dinheiro. [Por causa disso, Jesus não podia se casar e ter filhos, e assim não havia nenhuma linhagem nova livre do pecado original.]
Na providência de restauração centrada no Professor Sun Myung Moon, Baek-moon Kim era a pessoa na posição de João Batista. No entanto, ele também não conseguiu superar o sentimento de uma diminuição do amor pelo Professor Sun Myung Moon, e assim Baek-moon Kim falhou. A indenização por esse fracasso teve que ser paga pelos 36 casais abençoados, a quem o professor confiava mais. Conseqüentemente, cada um dos 36 maridos teve que oferecer a sua amada esposa ao Professor Sun Myung Moon, para superar o sentimento de um senso de amor diminuído. Isso foi chamado de Cerimônia do Corpo , que também era conhecida como a Cerimônia do Três Dia. O conteúdo desta Cerimônia do Corpoforam claramente explicados por Teacher Moon, e foi um fato que ele também praticou. Baek-moon Kim também havia revelado também conteúdos muito semelhantes [em seus livros], Teologia do Espírito Santo e Princípios Fundamentais Cristãos , e a Cerimônia do Corpo foi realizada diante de seus discípulos.

imagem
Adão e Eva deveriam se casar depois de ter alcançado sua perfeição de caráter [ou o cumprimento da primeira benção] e estabeleceram uma linhagem sem pecado. No entanto, por causa da queda com Lucifer, eles deixaram para trás uma linhagem caída. (Gênesis, Capítulo 3)
imagem
Tamar foi casado com Er e depois com Onan, dois filhos de Judá. No entanto, ambos os homens morreram [antes de ter filhos], e não havia linhagem deles. Quando Tamar percebeu que não poderia se casar com Shelah, o último filho de Judá, ela decidiu enganar seu sogro em uma relação sexual para [conceber uma criança e] continuar a linhagem de sangue. (Gênesis, Capítulo 38)
[O rei Davi mais tarde veio dessa linhagem.]
imagem
O rei Davi levou Bathsheba para ser sua "esposa". [Ele ficou grávida enquanto o marido, Uriah, estava ausente lutando contra uma guerra. Davi chamou Uriah de volta a Jerusalém, mas Uriah não fez sexo com sua esposa. Por este motivo] o rei Davi enviou Uriah para morrer no campo de batalha. (Segundo livro de Samuel, capítulo 11)
imagem
Em resposta a uma revelação de Deus, Maria foi para [a casa de] Zacarias. [Lá], ela teve um relacionamento sexual com ele e ficou grávida de Jesus. (Lucas, Capítulo 1)
imagem
Maria Madalena era a amante do discípulo mais confiável, Judas. Para mudar a linhagem e deixar um sem pecado original, Jesus deveria ter tomado Maria Madalena e ter feito sexo com ela.

imagem
[No início, João Batista foi positivo para com Jesus e o batizou.] João deveria ter se tornado o primeiro discípulo de Jesus e testemunhou ao mundo que Jesus era o Messias. Mas porque o amor de João por Jesus diminuiu ele falhou. [João separou-se de Jesus e seguiu seu próprio caminho.]
Judas realmente amava Maria Madalena. Ele deveria ter superado seus sentimentos de ciúme em relação a Jesus [e dedicou Maria a ele. Isso teria revertido o fracasso de João Batista.] No entanto, Judas não conseguiu superar seu sentimento de amor reduzido por Jesus, e ele traiu Jesus por dinheiro.

imagem
Como Jesus não tinha pecado original, queria ter uma mudança de linhagem de sangue com Maria Madalena, para que ele pudesse deixar descendentes sem pecado. No entanto, Jesus não conseguiu ter uma família e deixar filhos sem pecado original no mundo, então ele falhou.
Sun Myung Moon [vem com sangue puro, e ele deve executar o ritual de limpeza de sangue de pikareum. Ele deve deixar uma nova linhagem livre do pecado original.

[Em resumo, incluindo pontos de notas de outros participantes da oficina: Sun Myung Moon tem o dever de fazer o ritual sexual pikareum com as 36 esposas para limpá-los do pecado original. Os maridos devem superar qualquer sentimento de ciúme que possam ter, e seja feliz que suas esposas sejam liberadas do pecado original por Sun Myung Moon. Os maridos podem então ser limpos fazendo sexo com suas esposas. Moon teve que seguir este caminho por causa das falhas de João Batista, Jesus e Baek-Moon Kim.]

O Sr. Ueyama disse: "Havia uma boa possibilidade para que esse tipo de coisa (pikareum) acontecesse para que o Pai seja vitorioso como o Messias".
Outro ponto era sobre Hyo-jin Moon. O Sr. Ueyama perguntou aos participantes se eles haviam ouvido falar da queda de Hyo-jin Nim dos ministros cristãos opostos. (Ele os fez levantar as mãos.) Ele disse que quando o Heung-jin Nim preto chegou, Hyo-jin Nim confessou isso como um fato.
Um outro tópico nas oficinas foi sobre como lidar com a séria perseguição das igrejas cristãs do Japão.

Sun Myung Moon: discurso pronunciado em 13 de outubro de 1970 em Seul, Coréia
"Mudança de linhagem de sangue: a verdadeira experiência da salvação pelo Messias""O domínio da perfeição total não pode ser alcançado sem uma condição para restaurar a Eva caída. O Espírito Santo e Jesus devem dar renascimento centrado no amor original. Para que Jesus nascesse, Deus em Sua providência preparou um certo fundamento histórico de coração. Essa providência deve envolver o útero de uma mulher ".
Gil Ja Sa, um dos 36 casais e esposa de Hyo - ganhou Eu, que escreveu o Princípio Divino: 
"Porque os três primeiros grupos de benção, até os 124 Casais, fazem parte da família real do Pai, o Pai teve muito cuidado em selecionar quem deveria fazer parte desse grupo ".
Moon restaurou todas as esposas desses três primeiros grupos de benção, portanto, eles são conhecidos como Família Real do Pai.

Depois de participar dessas oficinas, vários membros da Igreja da Unificação decidiram deixar a igreja. As oficinas foram encerradas.



Texto japonês completo aqui


Moon obteve os três primeiros maridos para ter sexo pikareum com Hak Ja Han como condição para a "Ceia de casamento do cordeiro"?

imagem
Os três primeiros maridos depois de serem restaurados. De esquerda para a direita: Young-whi Kim, Hyo-won Eu (que morreu após uma longa estadia no hospital) e Won-pil Kim (morreu). Hyo-won Eu deixou a UC. Por causa do que ele explicou, seu irmão, Hyo-young Eu e outros parentes também deixaram a UC. Seu primo, Hyo-min Eu, deixou um ano depois. 

Os três primeiros maridos não precisavam de uma cerimônia de três dias. Young, Kim explicou:"Os trinta e três casais que foram abençoados em 1961 passaram por um período de santificação de quarenta dias e a cerimônia de três dias, mas quando fomos abençoados, não tínhamos essas cerimônias. "(Dez 2010)
Como, então, os três maridos foram restaurados? Como homens do mundo caído, como seu pecado original poderia ser limpo? Que cerimônia única eles passaram? Foi chamado de "Cerimônia para a Restauração das Crianças".

Um workshop da Igreja de Unificação para explicar o pikareum foi realizado de 9 a 12 de janeiro de 1992 no Centro Miyazaki Kenshu (perto de Tóquio). Palestrantes da UC, o Sr. Yoshiaki Hiro e o Diretor Ueyama, explicaram que os três primeiros maridos foram purificados do pecado original através do sexo pikareu com Hak Ja Han (Mãe Verdadeira) como condição para o Santo Casamento dos Verdadeiros Pais terem lugar.
(O propósito real da oficina era inocular os membros contra o pikareum nos rumores da UC que estavam se tornando cada vez mais inegáveis.)
Workshop especial de quatro dias 
○ período - 1992 (reunião na noite de 8, 9-12 de janeiro) 
○ local - Centro de Treinamento Miyazaki 
○ propósito - Medidas para lidar com os pastores cristãos opostos 
○ 300 participantes, 172 irmãos 
○ palestrantes: 
Diretor 上山 Ueyama ( Diretor Gerente Sênior da Happy - Legal Affairs) 
白井康 友 Professor de Yasutomo Shirai (Departamento de Educação) 
佐野邦 雄 Kunio Sano, Diretor de Educação 
広 義 昭 Yoshiaki Hiro, conferencista 
Rev. 広 義 Matsuzaki (voltou para casa dos Estados Unidos)
Notas de aula de um participante:
O presidente 神山Kamiyama estava programado para chegar no dia 12 de janeiro, mas ele foi admitido de repente no 一心 病院 Isshin Hospital com um bloqueio de alimentos entre seus pequenos e grandes intestinos. O Sr. Matsuzaki entrou gentilmente como professor substituto.
Fiquei surpreso com os novos conteúdos do professor Hiro sobre a fórmula para a "restauração do pecado original", como antes do Santo Casamento do Pai e Mãe, a Mãe dos Céus e da Terra teve que restaurar o coração tomando a posição de o arcanjo. O verdadeiro pai teve que dar a benção aos três casais e eles tiveram que ter relações sexuais (que era de fato pikareum) antes do casamento santo.
Na cerimônia de encerramento, o diretor Ueyama repetiu o ponto sobre a fórmula, explicando que o Pai não poderia permanecer na posição do Messias, a menos que os três casais tivessem esse relacionamento.

Alguns membros deixaram a UC após a oficina.


Mais informações sobre essas oficinas japonesas: LINK
Os 36 casais e outros membros do início da Coréia e Japão sempre souberam sobre o pikareum que a Mãe Verdadeira teve a ver com esses homens.

Eles foram restaurados para a posição de filhos e restaurados em espírito e corpo juntos através de uma "Cerimônia para a Restauração de Crianças" :
"Jesus deve substituir Adão, e o Senhor do Segundo Advento é substituir Jesus. O Senhor que retorna não pode permanecer na posição do Pai Verdadeiro sem ter três filhos espirituais absolutamente obedientes. Esses três discípulos devem ser filhos de piedade filial (para o Senhor), que podem ultrapassar a fronteira da vida e da morte e que podem seguir seus abel no meio de perseguições severas. Em abril de 1960, o pai estabeleceu três desses discípulos. " 
Sun Myung Moon - Bênção e família ideal
"É por isso que minha primeira missão na dispensação foi restaurar três discípulos principais, três discípulos não o espírito sozinho, mas espírito e corpo juntos e dar-lhes a benção. Por que três discípulos? Três discípulos são abençoados quando os casais se tornam seis membros da família. Seis membros da família, além de Adão e Eva, como os pais fazem oito membros da família. " Sun Myung Moon - Preparação para a Bênção (I) 20 de maio de 1978
"A benção de três casais foi realizada em 16 de abril de 1960. O Reverendo Lua presidiu a correspondência, e a benção no casamento, do Sr. Won-Pil Kim com a Srta. Dal-ok Chung, o Sr. Hyo-ganhou Eu com a Srta. Gil- ja Sa, e Young-whi Kim com a Srta. Dae-hwa Chung. Esta cerimônia de bênção também foi dividida em duas partes, sendo a primeira parte a "Cerimônia para a Restauração de Crianças", e a segunda parte sendo a principal cerimônia de casamento. Esta cerimônia significou a aparência de casais que receberam a Bênção de Pais Verdadeiros.
No dia seguinte, 17 de abril, o Dia da Ressurreição de Shimjung foi proclamado no Parque Samchung para que o significado histórico da cerimônia pudesse ser profundamente apreciado ".
"Bênção e família ideal por Sun Myung Moon:
Capítulo seis O SANTO CASAMENTO DE PAIS VERDADEIROS E A FAMÍLIA ABELHADA
2. O ESTABELECIMENTO DE TRÊS DISCÍPULOS ANTES DA SANTA CERIMÓNIA DE CASAMENTO DOS PESSOAS VERDADEIRAS
Jesus definitivamente precisava de três discípulos. Adão e Eva tinham três arcanjos, mas não serviram a Adão e Eva. Como resultado, o mundo caído foi formado. Para permanecer na posição de pais aperfeiçoados, o Messias e sua noiva devem ter três discípulos absolutamente obedientes no lugar dos três arcanjos. Caso contrário, não podemos expulsar Satanás do mundo físico. As pessoas que simbolizam os três arcanjos e as três eras (Idade do Antigo Testamento, Idade do Novo Testamento e Idade do Testamento Completo) e que indenizam todos os problemas do lado do Caim na história são definitivamente necessárias. Essas três pessoas devem ser completamente obedientes ao Senhor que retorna, que vem indemnizar ao mesmo tempo horizontalmente a história vertical da era do Antigo Testamento, da Era do Novo Testamento e da Era do Testamento Completo ".
A queda aconteceu através das relações conjugais do arcanjo e de Adão e Eva. Três eras tiveram que ser restauradas, a era do Antigo Testamento, a Era do Novo Testamento e a Era do Testamento Completo. Cada um dos três maridos representou uma das três idades, e cada marido deve ser restaurado através de uma relação conjugal iniciada pelo lado celestial.
O verdadeiro pai explica mais adiante no mesmo discurso:"Para que o pai segure a cerimônia do casamento sagrado, ele teve que restaurar os três discípulos que traíram Jesus. Um outro propósito da cerimônia do casamento sagrado era indenizar a família de Adão. Adão e Eva caíram no relacionamento conjugal. A queda ocorreu através de um casal, então a restauração não pode ser feita sozinha. O homem sozinho não pode ser restaurado ou salvo completamente. Uma mulher sozinha também não pode ir ao Reino dos Céus. São necessários dois para resolver o problema. O padrão dos Verdadeiros Pais deve ser estabelecido na Terra restaurando o Adão e Eva caídos. Para fazer isso, o problema deve ser resolvido centrado nos três discípulos que representam os três arcanjos. "
Todos os outros maridos abençoados, exceto os três primeiros, tiveram que passar pela cerimônia de três dias. Após o terceiro dia de relações sexuais, os maridos são restaurados para a posição de verdadeiros filhos de Deus através da esposa na posição da mãe. Sem a mãe, não há restauração:
A base espiritual do procedimento da cerimônia detrês dias Durante os dois primeiros dias da cerimônia dos três dias, a mulher está na posição de" Noiva do Messias "e" mãe "para o cônjuge. Portanto, ela inicia cada parte da cerimônia. Através da cerimônia do primeiro dia, o homem é levantado de sua posição de arcanjo (renascido como filho do Messias e sua esposa) na posição de Adão sem pecado no estágio de formação.
Através da cerimônia do segundo dia, o homem é criado da posição de "Adão recém-nascido" para a posição "Adão antes da queda". Cada parte da cerimônia do terceiro dia é, portanto, iniciada pelo homem em sua posição de Adão. O homem assume o papel de liderança para restaurar o domínio. Através desta cerimônia, eles se tornam um como o eterno casal ideal e marido e mulher.
O Terceiro Dia(3) Pelo Ato do Amor
O homem, na posição de assunto, está acima da mulher e toma a iniciativa. A mulher coopera e responde ao homem.
(4) Cuidados com o sagrado lenço ...
(5) Após o Ato do Amor
O marido e a esposa vestiram os vestidos sagrados. A mulher se inclina para o homem uma vez. O homem oferece uma oração de agradecimento pela cerimônia de 3 dias. (Ambos defendem esta oração) O conteúdo da oração do homem deve incluir:
Uma oração de agradecimento por ter sido capaz de renascer como o Adam e Eva original e por ter sido capaz de ter o relacionamento como marido e esposa eternos ".
Algumas notas:(2) O ato de amor deve ser um ato completo (penetração e ejaculação). Caso seja difícil alcançar isso, procure alcançar a maior penetração possível e continuar com o restante da cerimônia.
American Blessed Family Department, New York 
Preparado em junho de 1986 (revisado em dezembro de 1990)
Os três primeiros maridos tiveram uma cerimônia especial, chamada "Cerimônia para a Restauração das Crianças", com os Verdadeiros Pais e, portanto, poderia ser restaurada em "espírito e corpo", como explicado acima pelo Verdadeiro Pai. Sua cerimônia especial foi maior em relação à cerimônia de três dias.
Isso equivale à cerimônia "yongch'e" para um novo espírito e a cerimônia de "mudança de linhagem de sangue" para um corpo restaurado - pikareum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU