Respeito é bom e cabe em todo lugar. 👅 Agora, uma confissão*Por Silvana Marta*:

*Por Silvana Marta*
👉 Sobre o respeito ao próximo. Sobre lealdade. Sobre honestidade. 👈
Já sofri muito nesta vida. Quem não sofreu? Os sofrimentos podem vir de forma diferente, mas a intensidade pode ser a mesma.
Respeito é bom e cabe em todo lugar.
👅 Agora, uma confissão:
✍🏼
Quando o Governador do Estado de Goiás me processou, estava vivendo no meio da máfia goiana (Demóstenes Torres, Maurício Sampaio, Carlis Cachoeira e Marconi Perillo).
Não os cerquei. Eles me cercaram!
Tinha livre trânsito entre eles, não porque fazia parte daquela meleca toda, mas porque me disponibilizei a ajudá-los, porque isso é da minha natureza.
Em meio a muitos arranjos do bem, fui além em letras, já que sou escritora, para que minhas ações pudessem ter o alcance almejado.
Mas é claro que por ajudar gente sem nenhuma estirpe, o sofrimento veio certo e certeiro!
Posicionamentos são perigosos, mas sempre me posicionei em nome do bem.
Aguentei firme.
E no meio de tanta confusão ( claro, estar no meio de Carlos Cachoeira, Demóstenes Torres, Maurício Sampaio e Marconi Perillo era de se esperar confusão certa!), uma terrível surpresa: um prcesso penal e um civel movidos pelo Governador contra mim!
Nunca havia sido processada por ninguém nesta vida. Nunca lesei ninguém sempre andei para não prejudicar quem quer que seja!
Mas, para mim, surreal, eles estavam lá: foram os dois primeiros processos que levei ma vida, na altura dos meus 48 anos, e vindos da parte do Governador do Estado 😳
Pedi ajuda aos meus ‘amigos’ a quem tinha dado meu sangue para que eles pudessem se livrar dessa enrrascada, já que havia os livrado de várias (e põe várias nisso!) enrrascadas, que, obviamente, foram criadas por eles mesmos.
Pedi ajuda a Carlos Cachoeira. Tinha meu WhatsApp aberto, e conversávamos trivialidades.
👉 O que Carlos Cachoeira fez diante so processos interpostos por Marconi Perillo contra mim e diante do meu pedido de socorro?
Me bloqueou! Isso mesmo!!!
Não fico chateada em ser bloquada por quem quer que seja, mas o bloqueio, neste caso, significou: não vou te ajudar. Foda-se. Se vira!!!
Talvez a confiança desenvolvida entre ele e eu tivesse servido para que uma armadilha fosse aramada, e eu fosse entregue ao governador de bandeja, pois esse me detestava em virtude dos textos produzidos contra si. Sempre em alto nível, diga-se de passagem, pois com advogada, sabia dos meus limites. Mas folguei diante da ‘amizade’ com aqueles que se diziam meus amigos.
ARMADILHA? REPRESÁLIA? OU MALDADE PURA E SIMPLES?
De certo os três!
Aí, minha vida degringolou geral!
A audiência era em Fevereiro.
Era dezembro, o desespero cada vez maior e eu esperando, ainda, ajuda.
Dos meus ‘amigos’. Da máfia!
Não veio.
Decisão: ao ser abandonada por quem ajudei, e muito, arriscando, inclusive, a minha vida em favor, decidi:
🤔 Se xingasse Cachoeira, com processos até o fim do mundo, não faria diferença. Partir para o ataque escrito!
Boa escolha! Assim, lhes atingiria a alma, assim como feriram a minha.
Da minha parte, já havia decidido, desde deserdação imposta por minha família em meu desfavor, que jamais aceitaria, de quem quer que fosse, nenhum tipo de desaforo. Nunca mais aceitei. E ainda que perca mais, never, aceitarei qualquer tipo de abuso, seja ele verbal, de atitudes, traições, de quem quer que seja! 😕
Vão vir mais processos judiciais?
Que venham! Vou até o fim!
Não recuo, enquanto não for retirado o processo civel impetrado pelo Governador Marconi Perillo contra mim.
Demóstenes Torres, Carlos Cachoeira, Marconi Perillo e Maurício Sampaio são irmãos.Tudo isso poderia ter sido evitado. Jamais exporia a vida privada de nehum deles! Não tenho essa índole. Apenas o faço em represália.
Ninguém nessa vida pode trair ninguém, como fui traída por eles, enquanto lhes servia de bom coração.
Tiveram peito para me processar? Que tenham peito para me aguentar!
Não foram homens comigo. Foram moleques. E vou até o fim.
Silvana Marta de Paula Silva.
CurtirMostrar mais reações
Comentar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU