O TRABALHO DO DR REVERENDO SUN MYUNG MOON O SENHOR DA SEGUNDA VINDA





Associação das Famílias para a Unificação e Paz Mundial






Notícias & eventos






A obra que o leitor tem nas mãos contém uma exposição do Princípio Divino, o ensinamento do Reverendo Sun Myung Moon. O primeiro manuscrito do Princípio Divino foi perdido na Coreia do Norte, durante a Guerra da Coreia. Depois de ser libertado na Coreia do Norte, o Reverendo Moon chegou a Pusan como refugiado, ocasião em que ditou e escreveu um manuscrito chamado Wolli Wonbon (원리- 原理 - 원본 - 原 本 —texto original do Princípio Divino). Em seguida, instruiu o primeiro presidente da Igreja da Unificação da Coreia, Hyo Won Eu, a preparar apresentações mais sistemáticas de seus ensinamentos, incluindo referências bíblicas, históricas e científicas. O Reverendo Moon deu ao presidente Eu instruções especiais sobre o conteúdo destes textos e, em seguida, verificou-os meticulosamente. O resultado deste trabalho foi uma nova obra, Wolli Hesul (원리 - 原理 - 해설 - 解說 -Explicação do Princípio Divino), publicado em 1957, e Wolli Kangron (원리 - 原理 - 강론 - 講論 — Exposição do Princípio Divino), publicado em 1966. Nos últimos trinta anos, o Wolli Kangron tem sido o texto oficial, contendo os ensinamentos básicos do Reverendo Sun Myung Moon.


Princípio Divino 

PRINCÍPIO DIVINO 7º Edição 2014
Um Cidadão do Mundo que Ama a Paz


Autobiografia do Rev. Sun Myung Moon


"Muitas vezes, dormia nas montanhas depois de brincar até cansar. Então meu pai ia até a floresta me buscar: 'Yong Myung! Yong Myung!' Ouvindo sua voz tão longe, eu abria o sorriso, muito feliz. Meu nome na infância era Yong Myung. Acordava com o chamado de meu pai, mas fingia que continuava dormindo, e era levado em suas costas. Naquele sentimento confortável, sem nenhuma preocupação, aquela era a paz. Assim, aprendi sobre a paz sendo carregado nas costas de meu pai."



Um cidadão do mundo que ama a Paz, Rev. Sun Myung Moon (2010) - pág. 3
O Caminho da Vontade de Deus


O Caminho da Vontade de Deus

Este livro foi editado pela seleção de algumas dessas palavras do Reverendo Sun Myung Moon, o fundador de nossa Igreja, as quais podem ser consideradas como uma orientação para nossa vida de fé. Elas foram escolhidas a partir de mensagens dadas em encontros públicos e reuniões especiais [na Coréia] desde o tempo quando ele começou a ensinar a Vontade do Céu até hoje.


Ao fazer este livro, eu não analisei todos os materiais que temos e nem trabalhei com o maior rigor possível. Pelo contrário, eu rapidamente coloquei tudo junto para o propósito primário de satisfazer nossa fome espiritual. Portanto, o leitor é solicitado a compreender de antemão que esta edição é honestamente apenas o início.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU