Menina de 3 anos some após pai mandá-la para a rua de castigo
Menina de 3 anos some após pai mandá-la para a rua de castigo
Sherin Mathews, que sofre com dificuldades de desenvolvimento e de fala, desapareceu depois de ser obrigada a ficar sozinha, fora de casa, de madrugada
Por Da redação
access_time10 out 2017, 11h42 - Publicado em 10 out 2017, 11h23more_horiz
Sherin Mathews (Richardson Police Department/Facebook)
Nos Estados Unidos, uma menina de 3 anos está desaparecida desde sábado após seu pai colocá-la de castigo de madrugada sozinha na rua por ela não ter bebido o leite. O caso aconteceu em um subúrbio de Dallas, no Texas, e o homem, de acordo com informações do jornal The Independent, foi preso pelas autoridades no dia do incidente, acusado de abandono e de colocar um menor em situação de risco. Ele foi solto no domingo após pagar fiança.
Wesley Mathews, de 37 anos, obrigou a filha, Sherin Mathews, a ficar sozinha junto a uma árvore do outro lado da rua da casa de onde vivem, no bairro de Richardson, às três horas da manhã. Depois de 15 minutos, o pai voltou para conferir Sherin, mas ela não estava mais no local. A policia foi chamada apenas cinco horas depois do ocorrido. A menina, que vestia calças leggings, camisa de mangas compridas rosa e chinelos rosa, sofre com dificuldades de desenvolvimento e de fala.
Veja também
MundoMais de 10.000 crianças imigrantes estão desaparecidas na Europaquery_builder1 fev 2016 - 08h02
MundoPromotoria alemã divulga foto de menina para encontrar estupradorquery_builder9 out 2017 - 10h10
Mathews disse aos oficiais que viu coiotes perto do local onde deixou a filha, mas as investigações não apontam que um animal possa ter arrastado a garota. Os policiais continuam na buscas pela criança, e divulgaram um comunicado nas redes sociais pedindo por informações que levem ao seu paradeiro.
O caso lembra o episódio acontecido em maio de 2016 no Japão, onde os pais de um garoto de sete anos castigaram a criança por mal comportamento e o deixaram sozinha em uma floresta. Dado como desaparecido, o menino, depois de seis dias de solidão, foi encontrado pelas autoridades escondido em uma cabana nas florestas de Hokkaido.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!