FILHA DE PASTOR SE SUICIDA EM PALMAS-
Estudante de jornalismo se suicida após relatar dor e sofrimento em rede social
Jovem defendia o empoderamento da mulher, a liberdade de expressão e os direitos humanos; suicídio aconteceu na noite deste sábado, 21Amigos estão consternados com a partida repentina de Dáleti Jeovana. Eles contam que a jovem relatou sentir dores físicas causadas pelo fardo de problemas diários, surtos e agressividade. "Mesmo em seus desabafos, nunca insinuou que pensava em se matar", disse uma amiga que preferimos não identificar, em entrevista ao T1 Notícias. Ela se recusava a ir ao psicólogo, apesar do incentivo e insistência dos amigos.
A jovem era órfã de mãe e o pai teve outro casamento. Trabalhando e estudando na região central de Palmas a jovem se mudou da região sul da capital, onde morava com o pai, para ficar mais próxima da Universidade Estadual do Tocantins (UFT) onde estudava o curso de jornalismo. Daléti trabalhou no jornal Gazeta do Cerrado e atualmente estagiava no Sesc Tocantins e no Resolve Palmas.
Dáleti era membro do grupo Quizomba e do Crespas. Defendia o empoderamento da mulher, a liberdade de expressão e os direitos humanos.
Velório e enterro
As informações preliminares são de que o velório será na igreja onde o pai é pastor em Taquaralto, região sul de Palmas, de nome ainda não informado e o enterro no cemitério municipal Jardim da Paz, ainda sem hora marcada.
O corpo de Dáleti ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo, 22.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!