DÉBIL MENTAL SENDO VIGIA DE ESCOLA DE CRIANÇAS SOMENTE NO BRASIL-
Vigia coloca fogo e mata 4 crianças em uma creche de MG
Segundo o Corpo de Bombeiros de Janaúba, há cerca de 40 feridos; governador Fernando Pimentel (PT) cria força especial de socorro e anuncia ida à cidade
Por Bianca Lemos
access_time5 out 2017, 16h51 - Publicado em 5 out 2017, 11h35more_horiz
Incêndio atinge creche de Janaúba em Minas Gerais - 05/10/2017 (Polícia Militar/Divulgação)
Pelo menos quatro crianças morreram queimadas na manhã desta quinta-feira em uma creche na cidade de Janaúba, norte de Minas Gerais (560 km de Belo Horizonte). Segundo a Polícia Militar, Damião Soares dos Santos, um vigia da escola ateou fogo às crianças e, em seguida, ao seu corpo. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Janaúba, o homem foi encaminhado ao hospital às 9h:40 com queimaduras graves em todo o corpo e morreu pela tarde. Há ainda 40 feridos, nove em estado grave.
O porteiro da escola teria problemas mentais, segundo a polícia. Cerca de 50 alunos estavam no recreio no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no bairro Rio Novo.
Em nota, o governo estadual diz que o governador Fernando Pimentel (PT), “tão logo tomou ciência da tragédia (…) determinou de imediato a mobilização de todas as forças de saúde pública e de segurança do estado – Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil – nas operações de resgate e salvamento”.
De acordo com o governo, um posto de comando emergencial foi instalado no local para “alinhar todos os esforços dos órgãos públicos envolvidos”. O governador decretou luto oficial de três dias e deve chegar ao local na tarde desta quinta-feira.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!