CULTURA DA REDE GLOBO INVADE PALMAS E AGORA TOCANTINS?
Estreia da novela “O Outro Lado do Paraíso” leva palmenses a espaços públicosDe acordo com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), a estreia de “O Outro Lado do Paraíso” registrou média de 33,7 pontos em São Paulo
- Com Secom Palmas
Estreia foi assistida em espaços públicos de Palmas Luciana Pires
A noite desta segunda-feira, 23, foi de estreia para Palmas e o Tocantins, no horário nobre da maior emissora de televisão do País, a Rede Globo, por meio de “O Outro Lado do Paraíso”. A nova novela no horário nobre global sai do eixo Rio-São Paulo e leva Palmas, Jalapão e Natividade, com sua gente e seus tesouros naturais, para os lares de milhões de brasileiros. O prefeito da Capital, Carlos Amastha, se juntou a centenas de palmenses e assistiu ao primeiro capítulo do folhetim, acompanhado da primeira-dama Glô Amastha, no telão instalado no Parque Cesamar.
Palmas é uma das principais locações da novela e é onde vivem o vilão, Gael (Sérgio Guinzé), e o mocinho, Renato (Rafael Cardoso). “Eu nunca vi um primeiro capítulo de novela tão maravilhoso. Não vamos desperdiçar esta oportunidade de mostrar Palmas para o Brasil inteiro e para o mundo. A novela tem romance, intrigas, misticismo e toda a exuberância da nossa natureza, tanto do Jalapão quanto de Palmas. Estamos muito felizes em ver a receptividade do público a essa nova atração da televisão brasileira”, destacou o prefeito.
Para a apresentação do primeiro capítulo, a Prefeitura de Palmas, em parceria com a TV Anhanguera (afiliada da Rede Globo no Tocantins), montou sete telões em diferentes regiões da Capital para que a comunidade pudesse se reunir e assistir à estreia de “O Outro Lado do Paraíso” de uma forma diferente. “Eu aprovei a ideia e vim com minha filha e meu genro assistir aqui no Cesamar. Foi muito lindo. Parece cinema, né? Agora meus primos e parentes vão ver minha cidade na novela. É muito bom”, destacou a dona de casa Iracy da Silva Pereira, moradora da Arse 111.
Já Marlene Canevari aproveitou a movimentação no Cesamar para impulsionar suas vendas de produtos naturais.” Eu estou aqui no parque de domingo a domingo e sempre que tem um evento melhora nossas vendas. Achei ótimo que Palmas esteja na novela e que essa estreia aqui tenha reunido tantas pessoas. Precisamos mesmo valorizar nossos espaços e nossas belezas” , disse a vendedora.
Ibope
De acordo com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), a estreia de “O Outro Lado do Paraíso” registrou média de 33,7 pontos em São Paulo. Cada ponto registrado equivale a 199.309 mil telespectadores na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado a ser publicado nesta terça-feira, 24. Se confirmados, os números do Ibope significam que a nova trama, que se passa em Palmas, alcançou a segunda maior audiência do horário das 21 horas desde 2013.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!