Suspeito de integrar quadrilha que assaltou banco em Pium é presoConclusão do inquérito aconteceu nesta quarta-feira, 20, às investigações referentes ao crime de roubo praticado na modalidade Novo Cangaço
Suspeito de integrar quadrilha que assaltou banco em Pium é presoConclusão do inquérito aconteceu nesta quarta-feira, 20, às investigações referentes ao crime de roubo praticado na modalidade Novo Cangaço
21/09/2017 08:41:43 - Atualizada em 21/09/2017 08h44min Da Redação
Miguel Antônio Soares é acusado de assaltar banco em Pium Divulgação/SSP
Após investigações da Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic/Palmas), foi cumprida a prisão de Miguel Antônio Soares, acusado de ser um dos assaltantes do banco em Pium, roubo que aconteceu em 12 de janeiro de 2017.
Na ocasião, assaltante armados e fazendo uso de armamento de grosso calibre e explosivos, roubaram de R$ R$ 14.800,00 da agencia da SICOOB e. Em seguida, eles detonaram explosivos na agência do Bradesco e efetuaram diversos disparos contra o Fórum da Comarca da cidade de Pium, causando danos nas edificações e no maquinário do prédio do Poder Judiciário.
A conclusão do inquérito aconteceu nesta quarta-feira, 20, às investigações referentes ao crime de roubo praticado na modalidade Novo Cangaço.
Segundo o delegado Wanderson Chaves de Queiroz, responsável pelo caso, após investigações foi possível identificar Miguel Antônio Soares como sendo um dos autores do crime o que possibilitou representação por prisão preventiva a qual foi judicialmente concedida e cumprida.
Além da ação em Pium, Miguel já responde a outras quatro ações penais por crimes como furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Miguel se encontra preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Ainda de acordo com o delegado, as investigações continuam no sentido de identificar os demais envolvidos no crime.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!