Danúbia, a mulher por trás da guerra na favela da Rocinha Casada com o traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, ela é foragida da Justiça e assídua frequentadora de redes sociais
Brasil
Danúbia, a mulher por trás da guerra na favela da Rocinha
Casada com o traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, ela é foragida da Justiça e assídua frequentadora de redes sociais
Por Thiago Prado, Luisa Bustamante
access_time29 set 2017, 18h08 - Publicado em 29 set 2017, 10h35more_horiz
Estopim - A “xerifa” Danúbia: foragida, mas muito ativa nas redes sociais (//Reprodução)
Vista pela ótica fria dos fatos, que não leva em conta o drama das escolas fechadas, das ruas interrompidas e dos moradores aterrorizados, a guerra de bandidos que nos últimos dias invadiu a favela da Rocinha, a maior do Rio de Janeiro, teve um estopim com cores de novela: a loira oxigenada Danúbia de Souza Rangel, 33 anos, foragida da polícia e assídua frequentadora de redes sociais, é mulher do traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, que está preso há seis anos, mas continua dando as ordens. Foi uma desfeita a ela, por um ex-braço direito e hoje desafeto de Nem, que desencadeou a fuzilaria e escancarou novamente a fragilidade da segurança pública do Rio.
Danúbia foi condenada em março do ano passado a 28 anos de prisão e hoje é procurada pela polícia. Mesmo foragida, a loira tem dezenas de perfis em redes sociais atribuídos a ela, onde ostenta uma vida de luxo registrada em muitas selfies. Conheceu o marido em 2006, teve uma filha e levou vida de rainha. O perfil da primeira-dama da Rocinha está em reportagem de VEJA que chega às bancas nesta semana.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!