CORRUPÇÃO NA SAÚDE DO TOCANTINS-Paciente divide espaço com caixas em ambulância no Tocantins; veja vídeo Imagens foram feitas na tarde da última segunda-feira (4). Morador viajou de Araguaína até Arapoema com diversas caixas no lugar que seria dos pacientes.
Paciente divide espaço com caixas em ambulância no Tocantins; veja vídeo
Imagens foram feitas na tarde da última segunda-feira (4). Morador viajou de Araguaína até Arapoema com diversas caixas no lugar que seria dos pacientes.
05/09/2017 16h45 Atualizado há 4 horas
Homem viaja com mercadorias em ambulância
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra as condições que o pedreiro Edimar Pereira Alvino de 40 anos, enfrentou para ser transportado em uma ambulância. Ele mora em Arapoema, no norte do Tocantins e precisou ir até Araguaína onde faz tratamento de hanseníase nos nervos há cerca de um ano. O que ele não esperava é ter que dividir espaço com várias caixas.
"Fiquei surpreso porque acho que a ambulância é para transposte de pacientes. Tive que tirar as caixas para poder sentar. Não tinha espaço, tive que vir apertado", relatou Alvino. As imagens foram feitas por ele na tarde da última segunda-feira (4) e nelas é possível ver diversas caixas colocadas no lugar que seria destinado para os pacientes.
O pedreiro disse ter questionado o porquê de as caixas estarem na ambulância, mas que o motorista não soube responder. "Eu perguntei sobre as caixas. Por que estavam ali? Que produtos eram aqueles? Mas o motorista não soube me responder e apenas me mostrou o local que eu iria viajar".
Caixas estavam dentro de ambulância (Foto: Edimar Pereira Alvino/Divulgação)
Alvino relata que por causa do seu problema de saúde, sente muitas dores e câimbras e que a viagem foi muito cansativa e desconfortável. "Sinto muitas dores. É complicado, tinha só um ventilador pequeno e senti diversas câimbras que foram difíceis de controlar já que eu não podia nem esticar as pernas".
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!