Temer inicia retaliação e exonera aliados de traidores da base Foram demitidos dois funcionários da administração federal que tinham sido indicados por congressistas dissidentes
Temer inicia retaliação e exonera aliados de traidores da base
Foram demitidos dois funcionários da administração federal que tinham sido indicados por congressistas dissidentes
Por Da Redação
access_time4 ago 2017, 22h19 - Publicado em 4 ago 2017, 18h58more_horiz
Michel Temer (PMDB) vai exonerar os funcionários da administração federal que são aliados de deputados que traíram a base governista (Evaristo Sá/AFP)
O presidente Michel Temer (PMDB) exonerou aliados de deputados dissidentes da base aliada que ocupavam cargos na administração federal. As demissões até agora envolvem apadrinhados de parlamentares do PSDB e do Centrão, grupo integrado por PP, PSD, PR e PTB, e fazem parte da retaliação do Palácio do Planalto aos que declararam voto a favor do prosseguimento da denúncia por corrupção passiva contra Temer.
As exonerações começaram no mesmo dia da votação da denúncia contra Temer no plenário da Câmara, na última quarta-feira. Naquele dia, o governo exonerou Thiago Maranhão Pereira Diniz Serrano do cargo de superintendente regional do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) da Paraíba. Para o lugar dele, nomeou Bartolomeu Franciscano do Amaral Filho.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!