PATO ROCO PROVOCA ACIDENTE NA PONTE DE PALMAS
Acidente na ponte Palmas-Paraíso
Acidente na ponte Palmas-Paraíso, provocado por uso excessivo de álcool,onde o provocador do acidente foi o James,conhecido como Pato Roco.
De acordo com fontes originais e testemunhas oculares,o pato estava estava bêbado e colidiu com uma moto,vindo a provocar lesões na vítima e condutor da motocicleta.
Pato Roco tem um histórico de atacar a integridade das pessoas via rede social whatsapp, e tem milhares de desafetos.
Pato Roco concorreu recentemente a presidência da quadra 507 norte e perdeu com larga margem de votos,o que o deixou muito deprimido.
Pato Roco foi detido e encaminhado ao primeiro DP,enquanto as crianças e esposa do pato Roco foram pra sua casa.De acordo com o seu amigo que o acompanhava,Pato Roco deverá paga fiança de R$ 5.000,00 para responder o processo em liberdade.
Tudo indica que populares amarraram pato Roco com cordas e o seguraram até a chegada da polícia.
Art. 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem:
Art. 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, estando com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 (seis) decigramas, ou sob a influência de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência:
Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: (Redação dada pela Lei nº 12.760, de 2012)
Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Parágrafo único. O Poder Executivo federal estipulará a equivalência entre distintos testes de alcoolemia, para efeito de caracterização do crime tipificado neste artigo.
(Incluído pela Lei nº 11.705, de 2008)
§ 1o As condutas previstas no caput serão constatadas por: (Incluído pela Lei nº 12.760, de 2012)
I - concentração igual ou superior a 6 decigramas de álcool por litro de sangue ou igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar alveolar; ou (Incluído pela Lei nº 12.760, de 2012)
II - sinais que indiquem, na forma disciplinada pelo Contran, alteração da capacidade psicomotora. (Incluído pela Lei nº 12.760, de 2012)
§ 2o A verificação do disposto neste artigo poderá ser obtida mediante teste de alcoolemia, exame clínico, perícia, vídeo, prova testemunhal ou outros meios de prova em direito admitidos, observado o direito à contraprova. (Incluído pela Lei nº 12.760, de 2012)
§ 2o A verificação do disposto neste artigo poderá ser obtida mediante teste de alcoolemia ou toxicológico, exame clínico, perícia, vídeo, prova testemunhal ou outros meios de prova em direito admitidos, observado o direito à contraprova. (Redação dada pela Lei nº 12.971, de 2014) (Vigência)
§ 3o O Contran disporá sobre a equivalência entre os distintos testes de alcoolemia para efeito de caracterização do crime tipificado neste artigo. (Incluído pela Lei nº 12.760, de 2012)
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!