Moradores usam lupa para tentar ver asfalto que prefeitura diz ter feito Prefeitura diz que terminou de asfaltar avenida no setor Morada do Sol I, na região sul de Palmas. Moradores usaram lupa para mostrar que não há asfalto no local.
Moradores usam lupa para tentar ver asfalto que prefeitura diz ter feito
Prefeitura diz que terminou de asfaltar avenida no setor Morada do Sol I, na região sul de Palmas. Moradores usaram lupa para mostrar que não há asfalto no local.
Por TV Anhanguera
30/08/2017 07h35 Atualizado há 6 horas
Prefeitura diz que obra está pronta, mas moradores não conseguem ver o asfalto; entenda
Moradores usaram uma lupa para tentar encontrar o asfalto que a prefeitura afirma ter feito no setor Morada do Sol I, na região sul da capital. A reivindicação é antiga e apenas metade da obra foi concluída. Mesmo assim, a Prefeitura de Palmas afirmou que havia terminado o serviço no local.
O asfalto que a prefeitura diz ter concluído só foi feito em um dos lados da avenida. Além disso, parou na metade. “Estou procurando o asfalto, mas não estou vendo não. Só vejo barro. Não falaram que estava asfaltado? Cadê? Não tem nada asfaltado aqui, a não ser que esteja invisível e a gente não está vendo”, disse uma moradora.
“Só estou vendo muita poeira, asfalto aqui passou longe. A situação está crítica, porque dizem que foi feito o asfalto, mas estamos procurando e não conseguimos ver”, disse a moradora Maria de Fátima.
Ao ser procurada novamente, a prefeitura disse que a obra prevista era a duplicação e pavimentação apenas de trecho da avenida Ipanema para atender a rota dos caminhões, que levam resíduos para o aterro sanitário de Palmas. O outro lado, segundo a administração pública, será feito com recursos da Caixa e de outras fontes que estão sendo negociadas com o governo federal.
Quer saber mais notícias do estado? Acesse o G1 Tocantins.
Moradora usa lupa para tentar encontrar asfalto (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!