Mais de mil pessoas são resgatadas em Houston


Mais de mil pessoas são resgatadas em Houston
Segundo o o Serviço Meteorológico Nacional dos Estados Unidos (NWS), a tempestade deixou pelo menos cinco mortos
Por Da redação
access_time27 ago 2017, 16h46 - Publicado em 27 ago 2017, 12h29more_horiz

zoom_out_map


18/18Carro passa por uma inundação na cidade de Corpus Christi, antes da chegada do furacão Harvey, no Texas (Brian Thevenot/Reuters)
zoom_out_map


1/18Passagem de furacão Harvey deixa rastro de destruição em Rockport, Texas (EUA) - 27/08/2017 (Rick Wilking/Reuters)
zoom_out_map


2/18Pessoas caminham por uma rodovia inundada durante a passagem do furacão Harvey em Houston, Texas - 27/08/2017 (Nick Oxford/Reuters)

zoom_out_map


3/18Lisa Rehr segura seu filho Maximus, após a passagem do furacão Harvey que deixou um rastro de destruição em Rockport, Texas (EUA) - 27/08/2017 (Adrees Latif/Reuters)
zoom_out_map


4/18Passagem de furacão Harvey deixa rastro de destruição em Rockport, Texas (EUA) - 27/08/2017 (Adrees Latif/Reuters)
zoom_out_map


5/18Pessoas caminham por uma rua inundada durante a passagem do furacão Harvey em Galveston, Texas - 27/08/2017 (Brendan Smialowski/AFP)
zoom_out_map


6/18Furacão Harvey deixa mortos e inundações no Texas - 27/08/2017 (Rick Wilking/Reuters)

zoom_out_map


7/18Furacão Harvey deixa mortos e inundações no Texas - 27/08/2017 (U.S. Coast Guard/Reuters)
zoom_out_map


8/18O furacão Harvey atingiu a costa dos Estados Unidos e deixou mais de 200 mil pessoas sem electricidade no estado do Texas. (MARK RALSTON/AFP)
zoom_out_map


9/18Fortes ventos atingem a cidade texana de Corpus Christi com a chegada do furacão Harvey, na costa do estado american (MARK RALSTON/AFP)
zoom_out_map


10/18O furacão Harvey atingiu a costa do Texas no início da madrugada deste sábado provocando fortes chuvas e ventos (Adrees Latif/Reuters)
zoom_out_map


11/18O furacão Harvey atingiu a costa do Texas no início da madrugada deste sábado provocando fortes chuvas e ventos (Adrees Latif/Reuters)
zoom_out_map


12/18O furacão Harvey atingiu a costa dos Estados Unidos e deixou mais de 200 mil pessoas sem electricidade no estado do Texas. (Adrees Latif/Reuters)
zoom_out_map


13/18Fortes ventos atingem a cidade texana de Corpus Christi com a chegada do furacão Harvey, na costa do estado americanof (Adrees Latif/Reuters)
zoom_out_map


14/18O furacão Harvey atingiu a costa dos Estados Unidos e deixou mais de 200 mil pessoas sem electricidade no estado do Texas. (Adrees Latif/Reuters)
zoom_out_map


15/18O furacão Harvey atingiu a costa do Texas no início da madrugada deste sábado provocando fortes chuvas e ventos (Rick Wilking/Reuters)
zoom_out_map


16/18Fortes ventos atingem a cidade texana de Corpus Christi com a chegada do furacão Harvey, na costa do estado americano (MARK RALSTON/AFP)
zoom_out_map


17/18Ventos fortes atingem a costa do Texas antes da chegada do furacão Harvey (Joe Raedle/Getty Images)
zoom_out_map


18/18Carro passa por uma inundação na cidade de Corpus Christi, antes da chegada do furacão Harvey, no Texas (Brian Thevenot/Reuters)
zoom_out_map


1/18Passagem de furacão Harvey deixa rastro de destruição em Rockport, Texas (EUA) - 27/08/2017 (Rick Wilking/Reuters)
Previous
Next

Mais de mil pessoas foram resgatadas das inundações que tomaram conta de Houston, no Texas, neste domingo. O estado americano foi atingido pelo furacão Harvey, que destruiu telhados, cortou árvores, desencadeou tornados e rápidas inundações e cortou a energia de quase 230 mil pessoas na noite de sábado.

De acordo com o Serviço Meteorológico Nacional dos Estados Unidos (NWS), a tempestade deixou pelo menos cinco mortos e dezenas de feridos ao passar pela cidade de Houston. Apesar de o NWS relatar cinco mortes, o Escritório do Xerife do condado de Harris, ao qual Houston pertence, só confirmou uma vítima fatal pelo furacão.
Veja também

MundoFuracão Harvey deixa dois mortos e causa inundações no Texasquery_builder27 ago 2017 - 09h08

MundoEUA enfrentam pior furacão dos últimos doze anosquery_builder25 ago 2017 - 17h08


Autoridades pediram que moradores fiquem fora das ruas de Houston e outras cidades do sudeste do Texas enquanto chuvas inundavam estradas e grandes intersecções. Os serviços de emergência em Houston disseram às pessoas que escalem os telhados de suas casas em vez de entrarem nos sótãos para escapar rapidamente das águas. As autoridades alertaram os mais de 2 milhões de habitantes da cidade para não deixarem as casas porque muitas estradas estão debaixo d’água.

A produção de petróleo e gás foi amplamente interrompida no Estado, gerando altas de preços nos postos de gasolina. “Há um número de pessoas isoladas nas ruas, chamando pelo 911 (emergência), esgotando os recursos necessários. Você pode ajudar ficando fora das ruas”, disse o prefeito de Houston, Sylvester Turner, no Twitter.

O aeroporto de Houston, William P. Hobby Airport, está fechado até quarta-feira (30), segundo o governo local. As pistas de pouso e decolagem estão “totalmente inutilizáveis” devido ao alagamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação