Tocantins 247 - A vice-governadora do Tocantins, Claudia Lelis (PV), assumirá o Palácio Araguaia por seis dias, de 15 a 21 de setembro. O governador Marcelo Miranda (PMDB) estará em missão oficial em Tóquio, no Japão, de 15 a 28 de setembro. Claudia também viajará, de 21 de setembro a 4 de outubro, para a Indonésia. Neste período, o estado será comandado pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Mauro Carlesse(PHS).
Dessa forma, Carlesse assume o comando do Palácio Araguaia pelo período de 22 a 28 de setembro. As viagens do governo foram anunciadas em decretos publicados no Diário Oficial do Tocantins de segunda-feira (21).
De acordo com documento, a missão o governador viajará a Tóquio para a "apresentação do Seminário Tocantins-Agro, ao empreendimento de visitas ao Ministério da Agricultura, Florestas e Pescas, à JETRO (Japan External Trade Organization), ao JBIC (Japan Bank for InternationalCooperation), bem assim à composição de rodadas de negócios com representantes da Mitsubishi Corporation, MitsuiCorporation, Toyota Tsusho Corporation, MarubeniCorporation, Itochu Corporation, Sumitomo Corporation, Mayekawa, Nipponham Foods e Nippon KoeiConsultants". No documento, Miranda designa uma delegação de oito pessoas para acompanhá-lo a Tóquio, Japão.
A vice-governadora viaja para Balikpapan, Província de Kalimantan do Leste, na Indonésia, junto com a secretária de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Luzimeire Ribeiro de Moura Carreira, para a Reunião Anual do Fórum Global de Mudanças.
Conforme o decreto, "o afastamento se dará com ônus parcial para o Estado, relacionado à integralidade de subsídios no transcurso da viagem e a despesas com diárias, no período de 21 de setembro a 4 de outubro de 2017, correndo à conta do GCF o custeio das respectivas passagens aéreas".
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!