Tocantins 247 – Por considerar as justificativas das empresas que exploram a concessão do serviço de estacionamento rotativo em Palmas, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Severiano José Costandrade de Aguiar, decidiu novamente suspender as operações.
É que a prefeitura da capital e a empresa Blue não teriam apresentado o saneamento, de forma satisfatória, as irregularidades observadas pelo conselheiro no relatório anterior.
Em abril, o conselheiro relator do caso Severiano José Costandrade de Aguiar suspendeu o contrato de concessão do serviço de estacionamento rotativo. Porém, no julgar o mérito da questão o Pleno do TCE manifestou pela legalidade da concessão do serviço.
No entanto, determinou que a Blue fizesse ajustes e as providências necessárias ao exato cumprimento da lei e apresentasse documentação probatória suficiente, comprovando que foram saneados os apontamentos do Relatório de Inspeção, segundo reportagem publicado no site
Cleber Toledo.
Em nota, a Blue anuncia a suspensão das atividades e diz que vai “que adotara as medidas judiciais cabíveis para assegurar seu direito preservado.”
Leia a nota abaixo:
A empresa Blue Estacionamentos informa que estará suspendendo suas operações a partir desta data (14/6/17) cumprindo decisão cautelar do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-TO), Severiano José Costandrade de Aguiar.
A empresa informa também que adotara as medidas judiciais cabíveis para assegurar seu direito preservado.
Pedimos desculpas a população e aos usuários do Blue.
Blue estacionamentos”
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!