Pular para o conteúdo principal

A demissão de Trump poderia significar um ponto de mil pontos na média do Dow Jones, afirmam analistas

A demissão de Trump poderia significar um ponto de mil pontos na média do Dow Jones, afirmam analistas

Adiciona que '90%' dos investidores de Wall Street preferem um presidente Michael Pence '
Uma placa acima do chão da Bolsa de Valores de Nova York mostra o fechamento da média industrial Dow Jones, na quarta-feira, 17 de maio de 2017. As ações caíram acentuadamente, porque os investidores se preocupavam com a última turbulência em Washington, que poderia impedir o presidente Donald Trump Pro-negócio agenda.  A queda abrupta quarta-feira foi o pior do mercado desde setembro e terminou um período de calma anormalmente longo.  (Foto AP / Richard Drew)
Uma placa acima do piso da Bolsa de Valores de Nova York mostra o número de fechamento para a média industrial Dow Jones, quarta-feira, 17 de maio de 2017. As ações caíram acentuadamente, porque os investidores se preocuparam que a última turbulência em Washington ... mais>
 - The Washington Times - Quinta-feira, 18 de maio de 2017
Numa entrevista à CNBC, quarta-feira, o analista Jeremy Siegel previu que o Dow Jones Industrial Average iria disparar no caso de Donald Trump renunciar à presidência.
“Se Donald Trump demitiu-se amanhã, acho que o Dow iria até 1.000 pontos”, disse Siegel , professor Sr. Trump alma mater ‘s, da Universidade da Pensilvânia Wharton School of professor de Negócios disse, relatou MarketWatch.com.
Os comentários de Siegel ocorreram na quarta-feira, à medida que os mercados estavam se recuperando, processando os últimos desenvolvimentos da saga em andamento sobre a investigação do Departamento de Justiça sobre a pirataria russa de recursos da campanha Democrata nas eleições de 2016. O Dow terminou no dia quarta-feira mais de 370 pontos.
O Dow estava em alta de quinta-feira à tarde.
Um investidor notoriamente otimista, o Sr. Siegel previu  pela primeira  vez que o Dow atingiria a marca de 20.000 pontos até o final de 2014. Essa previsão não funcionou, no entanto, até 25 de janeiro de 2017, menos de uma semana após o Sr. Trump E apenas seis semanas após o mercado ter ultrapassado 19 mil - o segundo mais rápido salto de 1.000 pontos (42 dias) na história, MarketWatch relatou .
"É preciso lembrar que o rally desde a eleição de Trump não se baseou na agenda de Trump [mas] na agenda republicana. Eu diria que 90 por cento das pessoas, os investidores em Wall Street, ea maioria dos CEOs, prefere um presidente Michael Pence, em vez de Donald Trump ", disse Siegel , informou o MarketWatch. "Então, de certa forma você sabe que tipo de problema ele seria, ele poderia ter que renunciar, ele poderia ser acusado ... tudo isso não descarrilar a agenda republicana, em que este rali foi baseado."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação