Nem me acho parecida, diz corretora confundida com Marcela Temer

Nem me acho parecida, diz corretora confundida com Marcela Temer

"Ela é toda séria. Eu gosto de me mostrar", diz a catarinense Vanessa Vailatti, 24 anos

Há semanas, o telefone da corretora catarinense Vanessa Vailatti não para de tocar. A fama repentina bateu à sua porta depois que ela passou a ser comparada com a primeira-dama Marcela Temer. “É uma honra. Imagina, ela é a primeira-da­ma. É lindíssima”, disse em entrevista a VEJA. Apesar da semelhança física, Vanessa afirma que as coincidências param por aí. “O que ela tem de recatada, eu não tenho. Ela é toda séria. Eu gosto de me mostrar”, diz. Também recusa o gosto pelos homens mais velhos: “Eu não ficaria com Michel Temer. Não é o tipo de coroa que me faz parar e dizer: uau!”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU