(BOMBA) Ex-ministro da Justiça diz “ Lula é bandido, como todos nós!!! ”

(BOMBA) Ex-ministro da Justiça diz “ Lula é bandido, como todos nós!!! ”

Saúde vida e família,trazendo noticia para você.

Eugênio Aragão é sub-procurador-geral da República e foi ministro da Justiça no governo de Dilma

O Estado revelou trecho de uma conversa de Aragão com Rodrigo Janot, Procurador Geral da República:
Foi o próprio Aragão que revelou o teor do diálogo.
Confira:
Eugênio Aragão: Rodrigo, nós somos diferentes. Para mim, você foi uma decepção…
Rodrigo Janot: O que você quer dizer? Vai me chamar de traíra?
Eugênio Aragão: Não, traíra não. Desleal, mas traíra não. você foi extremamente seletivo… (Aragão se refere à Operação Lava-Jato)
Rodrigo Janot: Você vem aqui no meu gabinete para dizer que estou sendo seletivo?
Eugênio Aragão: É isso mesmo.
Rodrigo Janot: Você vai para a PQP … Você acha que esse Lula é um santo? Ele é bandido, igual a todos nós…
Eugênio Aragão: Você foi mesquinho em relação ao Lula, só porque ele disse que você foi ingrato …
Rodrigo Janot: Isso é o que você acha. O Lula é bandido, como todos nós. E você vai à mer#%
Eugênio Aragão: E os vazamentos das delações? Quando eu era ministro da Justiça, fiquei sabendo que saíram aqui da PGR…
Rodrigo Janot: Daqui não vazou nada. E eu não te devo satisfação, você não é meu corregedor, vai a mer$%
Eugênio Aragão: É, você não me deve satisfação, mas posso pensar de você o que eu quiser.
(via agencia de noticia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU