VEREADOR VANDIM DA CERÂMICA E FILIPE FERNANDES VISITAM OBRAS DA PRAIA DO CAJU

VEREADOR VANDIM DA CERÂMICA VISITA OBRAS DA PRAIA DO CAJU
O aclamado vereador Vandin, líder do “blocão” pró-Amastha na câmara de vereadores, prestigiou as posses de Gilvan Lino e Max do PSDC, e logo depois fez uma reunião com todos os integrantes e ex-candidatos e fez um brilhante discurso falando de suas convicções e dos rumos do partido e do trabalho dos companheiros.
Logo depois o Vandim da cerâmica levou todos os companheiros de partido para um  almoço de confraternização, e já começou a trabalhar, assim que terminou o almoço, indo visitar as obras da praia do Caju, e levando consigo todas as lideranças do PSDC que estavam presentes no almoço.
Depois das apresentações e considerações VANDIN,GILVAN LINO,JUNIOR COIMBRA,TIAGO ANDRINO, FELIPE MARTINS  E O VEREADOR FILIPE FERNANDES, foram vistoriar as obras de grande importância que estão sendo construídas na praia do CAJU. Todos ficaram impressionados com os arrojados projetos que irão aquecer a economia de PALMAS, incentivar o turismo com qualidade e gerar empregos.
Ao sair da praia do CAJU ,o aguerrido vereador VANDIM FOI AO INCRA prestigiar os assentados do setor SÃO JOÃO que estão mobilizados lutando pela não retirada da escola municipal do bairro, pois além de ser única, se sair irá prejudicar os alunos e suas famílias.
O Vereador VANDIN afirmou que vai conversar com o prefeito e e será o intermediário entre a população dos assentados e o chefe do executivo.
Vandin encerrou seu expediente de trabalho às 18:30(dezoito horas e trinta minutos) em plena sexta-feira e ainda assim atende a população que o procura até mesmo em sua residência.
Fica aqui o registro das atividades do vereador nesta sexta-feira ensolarada e ao mesmo tempo chuvosa em PALMAS.

Por Antônio Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação